Megadeth: assistente de Dave Mustaine esclarece os fatos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rikki, assistente pessoal de Dave Mustaine, divulgou a seguinte nota no site oficial do MEGADETH:

636 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

Olá a todos,

Hora de dar um alô de Oslo, Noruega, na European Carnage Tour. A máquina está tinindo de novo e é bom estar de volta à estrada.

Não costumo fazer isso, mas quero aproveitar a oportunidade para comentar sobre várias MENTIRAS que estão sendo espalhadas. Vou ser o mais enfática possível, "Dave Mustaine Nunca Desmaiou Na Rússia".

Nem no palco, nem nos bastidores, em lugar nenhum. Ele não foi levado às pressas pro hospital. O próprio Dave falou sobre a saúde dele, e não tenho a mínima ideia de onde tiraram essa história de desmaio, porque não aconteceu, NÂO É VERDADE. Quem foi ao show pode confirmar isso, e como sua assistente pessoal e braço direito na estrada, quero confirmar para todos que duvidam, isso nunca aconteceu. É patético esse lance de telefone-sem-fio que as pessoas fazem e que acabam espalhando bobagens por ai só para realizar alguma fantasia que sempre imaginaram. Por favor espalhe isso para as pessoas que pensam o contrário, e para outros fãs do Megadeth e para as pessoas que afirmam saber da história de outro jeito.

Eu nunca trabalhei para um artista tão honesto e sincero com os fãs e imprensa como Dave Mustaine, e ele disse a todos, com detalhes, exatamente o que aconteceu com ele naquele dia. Pedra no rim é algo bem normal, e dói muito. Ele não mentiu, não encobriu nada, ele foi sincero e honesto e até subiu no palco e abriu o jogo com os fãs. Todos aqui nos sentimos orgulhosos por trabalhar para um líder como ele que sempre teve uma atitude de nunca deixar se abater. Essa é outra campanha difamatória por parte de alguns tablóides. Chequem os fatos antes, pessoal, escolha bem as palavras. Uma palavra forte como "desmaiou" pode se tornar muito dramática e criar preocupação e pânico onde não se precisa. Você já ouviu antes: Britney Spears não tem duas cabeças (sobre o Charlie Sheen não tenho certeza), Ozzy não come morcegos no café da manhã, e Dave não desmaiou na Rússia.

A tour está indo muito bem. Dave não está 100% ainda, mas está bem. Obrigado a todos pelos votos de melhoras e orações. Todo pouquinho já ajuda. É ótimo poder estar aqui com o Slayer e fazer esses shows para os fãs europeus. É tão incrível para mim eles fazerem esses shows escandinavos no começo da turnê. Amo essa parte do mundo e os fãs são ótimos.

Então, obrigado aos fãs do Megadeth por serem os melhores fãs do mundo, por serem leais com Dave & Companhia durantes todos esses anos, e por sempre ajudarem a esclarecer os fatos. Nós sabemos a verdades, VOCÊS sabem, e no final das contas, esses outros idiotas não importam. Vejos vocês na estrada.

Felicidades!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2011

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

636 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa470 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3374 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

MegadethMegadeth
Mustaine diz que novo álbum tem riffs do demônio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais4424 acessosBill Ward: "Lars Ulrich é um baterista excepcional"4094 acessosClipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online