New Order: George Michael grava cover de "True Faith"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: NME, Tradução
Enviar Correções  

George Michael gravou um cover de uma das músicas mais famosas do NEW ORDER em prol da organização filantrópica Comic Relief.

Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Loudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

publicidade

O cantor irá lançar uma versão do hit da banda ‘True Faith’ de 1987 digitalmente em 13 de março (e em mídia física um dia depois) antecipando o Red Nose Day em 18 de março. Ainda não se sabe se a nova versão irá conter alguma referência a sua própria faixa, ‘Faith’.

publicidade

O fundador da Comic Relief, Richard Curtis, comentou: "Ao longo dos anos, George tem sido um grande apoiador da Comic Relief. Do nada, um ano ele nos deu todo do dinheiro do lançamento de ‘As’, seu single com Mary J. Blige. Daí então ele fez um quadro brilhante de ‘Lou and Andy’ em Little Britain, que acabou com o inevitável insulto a ele: "Eu não gosto dele.’"

publicidade

"O melhor de tudo, é que ele está dando à Comic Relief todo o dinheiro de seu novo single, ‘True Faith’. É sempre tão comovente quando as pessoas resistem conosco ano após ano – e estamos emocionados e deleitados com a música, e o maravilhoso clipe que a acompanha. Prometemos que usaremos cada centavo que fizermos dele e mudaremos vidas na África e por todo o Reino Unido."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Loudwire: as dez melhores bandas da era GrungeLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin