Dave Grohl: "Bieber fez lavagem cerebral em minha filha"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Reduto do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo matéria publicada no site Reduto do Rock, Justin Bieber tem toda a simpatia de Dave Grohl, vocalista do FOO FIGHTERS.

686 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

O antigo baterista do NIRVANA demonstrou a sua admiração por Bieber, elogiando a capacidade dele em conquistar fãs. Grohl tem o melhor exemplo em sua própria casa: "A minha filha Harper, que ainda nem tem dois anos, consegue cantar aquela música Baby", revelou o rockeiro ao Daily Star. Na foto abaixo, Harper está no colo de Jordyn Blum, esposa de Dave Grohl.

Dave ainda disse: "O que quer que ele tenha feito para fazer uma lavagem cerebral no mundo com essa música, conseguiu. Deus o abençoe".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de março de 2011
Post de 05 de março de 2013

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

686 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada749 acessosFoo Fighters: explicando a letra da canção "Run"843 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo283 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show707 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

Dave GrohlDave Grohl
Foo Fighters é o nome mais idiota de todos os tempos

Kurt CobainKurt Cobain
5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA5000 acessosMetallica: a dífícil transição para o Black Album

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online