Shadowside: comunicado oficial sobre show desta segunda
Por Rhea Calaveras
Fonte: Shadowside Management
Postado em 28 de março de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda brasileira Shadowside se apresentou na noite de ontem, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O grupo foi responsável pela abertura do show do Iron Maiden, que, infelizmente, devido a problemas com a barricada de segurança foi cancelado e remarcado para esta noite.
Apesar de diversos sites estarem informando que a Shadowside faria nova exibição, a produtora Mondo Entretenimento, tentando resolver os problemas e organizar a nova apresentação, não sabia, naquele momento, dizer se haveria condição técnica de manter os brasileiros no evento, decidindo portanto manter apenas o Iron Maiden na nova data.
Dani Nolden (vocalista), Raphael Mattos (guitarra), Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) agradecem a todas as pessoas do Iron Maiden, Mondo Entretenimento e da HSBC Arena pela oportunidade, atenção e cordialidade, e o público presente pela recepção calorosa. Os integrantes da Shadowside desejam um excelente show para o Iron Maiden e aos fãs.
Na ocasião, a banda apresentou em primeira mão no Brasil, além do repertório normal, três novas composições que farão parte do seu mais novo registro fonográfico "Inner Monster Out". "I'm your Mind", "Disrupted Reality" e "Gag Order", que figurou no repertório da mais recente turnê europeia do grupo ao lado do W.A.S.P., tiveram bela aceitação durante a exibição na capital fluminense.
Um vídeo da apresentação de ontem da banda Shadowside foi disponibilizado no YouTube e pode ser visto em
www.youtube.com/shadowsidepress7
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Fãs de Angra reagem ao anúncio de fim da pausa; "Foi um sabor hiato"
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Aquiles Priester quebra silêncio e revela por que aceitou reunião com Angra
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
G1 coloca banda de rock entre piores do Lollapalooza 2026: "Engatou a segunda e ficou"
Ill Niño demite guitarrista que não chegou a fazer um show sequer com a banda
O riff do Black Sabbath que Geezer Butler disse ser o mais pesado que já tinha ouvido
O álbum onde Steve Harris teve que tomar decisões que não agradaram Bruce Dickinson
A banda de rock brasileira que para Humberto Gessinger era maior que os Beatles
Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



