Jason Becker: guitarrista comenta tributo brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Galloro, Fonte: Guitar Clinic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista Jason Becker (Cacophony) comentou a respeito do tributo lançado pelo site Guitar Clinic em sua homenagem: "Eu estou tão emocionado e honrado, meu amigo! Como vou conseguir te agradecer o suficiente?", em mensagem direta ao organizador e criador do website Rafael Nery. E ainda completa: "Eu venho ouvindo o álbum há dois dias e ele é incrível! Eu estou impressionado com as faixas de todos os participantes, sem mencionar a bondade de todos. Quando eu o ouço e reflito sobre o projeto, eu tenho lágrimas em meus olhos de gratidão e respeito por todos vocês".

176 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

"O projeto tem sido um sucesso na Internet, em menos de 5 dias já temos mais de 4.000 downloads do CD e já conseguimos
arrecadar um valor de doações estimado em torno de quinhentos dólares, o que é muito para um projeto independente", afirma Rafael Nery, que ainda completa "O projeto também tem sido citado em diversos websites brasileiros e até mesmo no exterior".

Além disto, Jason postou o projeto em sua página oficial do facebook e twitter. Se você ainda não conferiu, visite o website www.guitarclinic.com.br, faça seu download gratuito e não deixe de contribuir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

176 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1214 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1360 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2491 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo672 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1119 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cacophony"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Tom ArayaTom Araya
É difícil ser um pai enquanto canta no Slayer?

5000 acessosMotorhead: Lemmy responde perguntas dos fãs5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosNapalm Death: "Religião não serve para nada!"2816 acessosFotos de Infância: Dave Grohl, do Foo Fighters e Nirvana5000 acessosAerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Sobre Thiago Galloro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online