Jason Becker: guitarrista comenta tributo brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Galloro, Fonte: Guitar Clinic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista Jason Becker (Cacophony) comentou a respeito do tributo lançado pelo site Guitar Clinic em sua homenagem: "Eu estou tão emocionado e honrado, meu amigo! Como vou conseguir te agradecer o suficiente?", em mensagem direta ao organizador e criador do website Rafael Nery. E ainda completa: "Eu venho ouvindo o álbum há dois dias e ele é incrível! Eu estou impressionado com as faixas de todos os participantes, sem mencionar a bondade de todos. Quando eu o ouço e reflito sobre o projeto, eu tenho lágrimas em meus olhos de gratidão e respeito por todos vocês".

2166 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda

"O projeto tem sido um sucesso na Internet, em menos de 5 dias já temos mais de 4.000 downloads do CD e já conseguimos
arrecadar um valor de doações estimado em torno de quinhentos dólares, o que é muito para um projeto independente", afirma Rafael Nery, que ainda completa "O projeto também tem sido citado em diversos websites brasileiros e até mesmo no exterior".

Além disto, Jason postou o projeto em sua página oficial do facebook e twitter. Se você ainda não conferiu, visite o website www.guitarclinic.com.br, faça seu download gratuito e não deixe de contribuir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2011

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

178 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cacophony"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosGuns N' Roses: as dez piores músicas da banda5000 acessosSepultura: coverizando "Ciranda Cirandinha" no Fantástico5000 acessosSinal dos tempos: você perdeu de vez a fé no Rock Progressivo porque...

Sobre Thiago Galloro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online