Jason Becker: guitarrista comenta tributo brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Galloro, Fonte: Guitar Clinic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista Jason Becker (Cacophony) comentou a respeito do tributo lançado pelo site Guitar Clinic em sua homenagem: "Eu estou tão emocionado e honrado, meu amigo! Como vou conseguir te agradecer o suficiente?", em mensagem direta ao organizador e criador do website Rafael Nery. E ainda completa: "Eu venho ouvindo o álbum há dois dias e ele é incrível! Eu estou impressionado com as faixas de todos os participantes, sem mencionar a bondade de todos. Quando eu o ouço e reflito sobre o projeto, eu tenho lágrimas em meus olhos de gratidão e respeito por todos vocês".

3573 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

"O projeto tem sido um sucesso na Internet, em menos de 5 dias já temos mais de 4.000 downloads do CD e já conseguimos
arrecadar um valor de doações estimado em torno de quinhentos dólares, o que é muito para um projeto independente", afirma Rafael Nery, que ainda completa "O projeto também tem sido citado em diversos websites brasileiros e até mesmo no exterior".

Além disto, Jason postou o projeto em sua página oficial do facebook e twitter. Se você ainda não conferiu, visite o website www.guitarclinic.com.br, faça seu download gratuito e não deixe de contribuir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1102 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll860 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1195 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111606 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cacophony"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

AerosmithAerosmith
"Escreveram grandes músicas quando eram bêbados e drogados!"

Palavrões, comuns no rockPalavrões, comuns no rock
Veja os piores da língua inglesa

5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosEric Clapton: veja Ferrari de US$4,8 milhões do guitarrista5000 acessosMetallica: após 15 anos, vídeo raro de Garage Inc vem à tona5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Sobre Thiago Galloro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online