Whitesnake: guitarrista fala sobre o novo disco (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo curto do guitarrista do WHITESNAKE Reb Beach falando sobre o novo álbum da banda, "Forevermore", pode ser visto abaixo.

1119 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Forevermore" será lançado em 29 de março na América do Norte (25 de março na Europa) pela Frontiers Records. O décimo primeiro álbum de estúdio da banda foi gravado, produzido e mixado por Coverdale, pelo guitarrista Doug Aldrich e por Michael McIntyre no Snakebyte Studios e Grumblenott Studios & Villas em Lake Tahoe, Nevada, com trabalho adicional no Casa Dala, Sherman Oaks, Califórnia.

O programa de rádio de rede nacional, "Rockline", irá transmitir dois episódios dedicados ao WHITESNAKE em março. O primeiro – marcado para quarta-feira, 9 de março – é parte da série "Notes On Music" onde os artistas falam sobre seus maiores sucessos. O segundo, que vai ao ar na quarta-feira, 30 de março, é a premiere do "Forevermore".

O "Rockline" é transmitido às 20:30 (horário do oeste) / 23:30 horário do leste). Fãs podem participar por telefone ligando para o número 1-800-344-ROCK 1-800-344-ROCK (7625).

Para mais informações, visite RocklineRadio.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1119 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
John Sykes não quer nem conversar com David Coverdale

Deep PurpleDeep Purple
Coverdale diz que tentou reunião com Blackmore

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online