Liam Gallagher: vocalista critica álbum do Radiohead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: The Quietus
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Thequietus.com divulgou uma entrevista com Liam Gallagher, vocalista da banda BEADY EYE. Dentre os assuntos, ele comenta sobre o álbum "The King Of Limbs", lançado pelo RADIOHEAD.

738 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Liam critica o álbum: "Eu ouvi esse novo disco do RADIOHEAD e disse: 'O quê?'. Eu gosto de pensar que o que nós fazemos, nós fazemos muito bem. Eles fazem uma música sobre uma árvore de merda? Dá um tempo, porra! Uma árvore milenar? Vá se foder! Você poderia imaginar que ele (Thom Yorke) iria escrever sobre uma árvore moderna ou uma árvore que foi plantada semana passada. Entende o que eu digo?".

O álbum "The King of Limbs" é o oitavo álbum do RADIOHEAD e foi lançado no dia 18 de fevereiro. De acordo com a própria banda, as composições trazem como inspiração a floresta de Savernake, localizada no condado inglês de Wiltshire.

O estúdio onde o grupo gravou "In Rainbows" (2007) ficava próximo ao lugar. As árvores de carvalho que inspiraram o RADIOHEAD teriam mais de mil anos.

Para conferir a entrevista completa de Liam Gallagher (em inglês), clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

738 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1792 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

Wagner MouraWagner Moura
Ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo

John LennonJohn Lennon
O maior ícone dos últimos 60 anos, segundo NME

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Radiohead"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online