Dragonforce: anunciado o novo vocalista do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda britânica DRAGONFORCE anunciou que sua longa busca por um novo cantor finalmente chegou ao fim. Após ter audições de candidatos de todo o mundo, o substituto escolhido para a voz de ZP Theart, que deixou a banda em março de 2010, foi Marc Hudson, de 23 anos.
2685 acessosDragonforce: vocalista salva a pele ao saltar de carro a 48 km/h5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

"Eu estou realmente empolgado sobre ser parte da família DRAGONFORCE", disse Marc. "Sempre foi meu sonho dedicar minha vida à música. Eu vou trazer todo o poder e emoção que eu puder para as canções, e ajudar a fazer uma nova gravação matadora que os fãs tem esperado!"

O guitarrista Herman Li comenta: "Depois de quase um ano de procura ao redor do globo, é ótimo poder finalmente dizer aos nossos fãs as boas notícias. A voz expressiva e melódica de Marc está soando fenomenal nas novas músicas, adicionando outra dimensão ao som do DRAGONFORCE que eu estou certo de que todos os fãs vão amar. Todos na banda estão muito empolgados com o formato que o novo material está tomando. Nós não sentíamos esse tipo de energia na banda por um longo tempo. Mal podemos esperar para lançar o próximo álbum do DRAGONFORCE ainda esse ano".

A expectativa de lançamento do próximo disco da banda é em setembro de 2011. Confira abaixo um vídeo da audição de Marc Hudson.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DragonforceDragonforce
Vocalista salva a pele ao saltar de carro a 48 km/h

477 acessosDragonForce: Ouça versão de "Through The Fire and Flames" em baixo996 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje389 acessosDragonForce: Reaching Into Infinity atinge paradas da Billboard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dragon Force"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump3701 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online