Queen Evil: banda abre o show do Kamelot em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana Negri, Fonte: Negri Concerts, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma noite cheia de participações especiais para a apresentação do Kamelot no dia 9 de abril, no Espaço Lux em São Bernardo do Campo (SP), a Negri Concerts anuncia mais uma. A banda de abertura escolhida para acompanhar o Kamelot será a Queen Evil, de São Paulo.

329 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent

QUEEN EVIL

A QUEEN EVIL foi fundada em julho de 2003, na cidade de Palmas/TO, pelo baterista Gustavo Gama. Em meados de 2003 até 2004 a banda fez diversos shows, levando destaque em alguns festivais e sendo banda suporte de grandes artistas brasileiros como a banda ANGRA. A banda participou de alguns programas de televisão e internet, e foi banda suporte para o SYMPHONY X no festival Porão do Rock em Brasilia/DF e para o DR.SIN na região do ABC em São Paulo. Em 2010 a Queen Evil recebeu em seu time de músicos o vocalista Guilherme Hirose. Atualmente, a banda finaliza a produção do seu primeiro trabalho e negocia seu lançamento.

SERVIÇO – KAMELOT
Data: 9/4 – Sábado
Horário: 20h
Abertura: Queen Evil
Local: Espaço Lux
Endereço: Rua Antônio Luiz Valério, 93 – São Bernardo do Campo – SP
Informações: (11) 2359-3262 e (11) 7520-0721
http://www.negriconcerts.com.br

INGRESSOS ANTECIPADOS
Pista 1º Lote: R$90
Camarote 1º Lote: R$140

PONTOS DE VENDA:
Galeria do Rock - Paranoid: (11) 3221-5297 / Die Hard: (11) 3331-8253
Outros pontos de Venda: Metal CDS (Santo André) (11) 4994-7565
Venda online:
http://www.ticketbrasil.com.br
Realização: Negri Concerts
http://www.negriconcerts.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

329 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen Evil"

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosGuns N' Roses: é difícil para Axl e Slash aparecerem em público5000 acessosLobão: cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Juliana Negri

Jornalista musical e produtora de shows internacionais. Trabalhou com diversas bandas internacionais ao longo dos anos e é fanática pelo Iron Maiden. Atualmente faz parte da equipe da Negri Concerts e do festival METAL OPEN AIR. @juliananegri

Mais matérias de Juliana Negri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online