Red Front: sorteando ingressos para show com o Destruction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme notíciado, a banda RED FRONT será a banda de abertura do show dos Thrashers alemães do DESTRUCTION. Para comemorar a feita, a banda está sorteando em sua Comunidade oficial no Orkut dois ingressos para a apresentação!

4 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Para participar do sorteio é simples: Quem quiser participar deve entrar na comunidade RED FRONT no orkut e se cadastrar no tópico “SORTEIO INGRESSO RED FRONT + DESTRUCTION” deixando o nome completo, RG e email pra contato. O sorteio será realizado no dia 16/04 e os vencedores devem retirar o ingresso pessoalmente. O link para a comunidade é:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=28408403

A banda se apresenta junto com o DESTRUCTION no dia 23 de Abril a partir das 20:00hrs no Carioca Clube, São Paulo/SP.

Serviço:
Destruction (Alemanha) + Red Front

Carioca Clube
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Pinheiros
São Paulo/SP

Ingressos:
http://www.ticketbrasil.com.br

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse:
http://www.redfront.com.br

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

4 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge1247 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"1707 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosNicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca5000 acessosUltimate Classic Rock: os 10 melhores álbuns de 20135000 acessosJimi Hendrix: os dez riffs que abalaram o mundo

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online