Foo Fighters: Dave Grohl ataca criador de Glee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista ao The Hollywood Reporter em março de 2011, Dave Grohl rebateu os ataques que Ryan Murphy, criador de Glee, vem fazendo sucessivamente às bandas que se recusam a ceder suas músicas para a série, entre elas o Guns N’ Roses e o Kings Of Leon. O vocalista e guitarrista do Foo Fighters atacou o que considera uma tentativa de pressão dos produtores para se liberar o material.
254 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

“É direito de qualquer banda não querer fazer a porra desse Glee. Cara, talvez nem todos amem isso. Eu me incluo no grupo. Vi 10 minutos e não gostei. O cara que fez essa porcaria se ofende tanto porque não estamos implorando para estar na sua merda de show. Foda-se ele por pensar que todo mundo deveria fazer essa bosta”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de março de 2011
Post de 03 de outubro de 2012
Post de 06 de março de 2014
Post de 07 de março de 2014
Post de 08 de março de 2014

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

254 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show693 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd478 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show755 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Foo FightersFoo Fighters
Dave Grohl fuma maconha para curar insônia

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Dave Grohl e Courtney LoveDave Grohl e Courtney Love
Bebedeira e aposta com strippers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: vídeo apresenta todos os seus guitarristas5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online