Anthrax: guitarrista comenta escolha de Andreas Kisser

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Albuquerque, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANTHRAX Scott Ian, comentou sobre sua não participação em alguns shows da banda e a escolha de Andreas Kisser para substituí-lo.

1825 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

"Eu não vou tocar nos shows agendados entre 2 e 16 de julho na Europa e no Reino Unido. Minha esposa Pearl (Aday) e eu estamos esperando nosso primeiro filho e ele nascerá no dia do show do Big Four na França".

"Esta decisão de perder esses shows é profundamente pessoal. Eu sou o co-fundador da banda e durante quase 30 anos, eu estive lá. Mas tornar-se pai é a melhor coisa que já aconteceu comigo e tomar essa decisão foi relativamente fácil. Minha prioridade é com a minha mulher e o nascimento do nosso primeiro filho."

"Nós escolhemos Andreas (Kisser do Sepultura), porque nós sentimos que ele pode fazer o show melhor do que ninguém. Ele tem o fogo, a atitude para fazer o show. Eu toquei com Andreas no show de aniversário da Roadrunner e nós somos almas gêmeas. Ambos desempenham cada show como se fosse o último show de nossas vidas. Ele é experiente e tem uma história surreal. Eu mal posso esperar para ver e ouvir-lo", declara Ian.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2011

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2062 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey Belladonna e Jackie Chan

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

Rap e MetalRap e Metal
Cinco colaborações que funfaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20004622 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray4716 acessosIron Maiden: Ed Force One atrapalhando o trânsito de Fort Lauderdale5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Sobre Carol Albuquerque

Caroline Albuquerque ou apenas Carol, nasceu em São Paulo. Atualmente é estudante, guitarrista e stylist nas horas vagas. Completamente apaixonada por música, descobriu o rock muito cedo sendo assim influenciada por bandas como AC/DC, RUSH,Black Sabbath, Iron Maiden, Megadeth, Whitesnake, entre outros.

Mais matérias de Carol Albuquerque no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online