Slipknot: Clown apresenta o projeto The Black Dots of Death
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 25 de março de 2011
A ShockHound postou um vídeo de seis minutos do qual M. Shawn "Clown" Crahan — mais conhecido como um dos membros fundadores do SLIPKNOT — apresenta sua última empreitada, THE BLACK DOTS OF DEATH.
Enquanto os projetos TO MY SURPRISE e DIRTY LITTLE RABBITS reverenciaram as origens musicais de Clown voltadas para o rock clássico e pop, os fãs do SLIPKNOT estarão mais propensos a acolherem o THE BLACK DOTS OF DEATH. O álbum de estréia da banda, "Ever Since We Were Children", será lançado em 29 de março pela Sopra Evil/Rocket Science Ventures. Há um tema obscuro familiar e um som sinistro pulsando no álbum, que será instantaneamente reconhecido pelos fãs do SLIPKNOT.
THE BLACK DOTS OF DEATH permitiu a Clown combinar arte com sua música em um novo nível. A arte da capa do álbum traz uma cabeça de boneca e a partir daí, Clown estará oferecendo cabeças de bonecas personalizadas em uma série bem limitada – pintando e deformando cada cabeça, fazendo dela uma peça de arte única. Outros itens no CD incluem uma música original composta pelo THE BLACK DOTS OF DEATH, pôster autografado, camisetas, copos para dose e mais. Os fãs podem adquirir em pré-venda agora nesse endereço. Qualquer um que adquirir em pré-venda pode repassar a confirmação de compra com seu nome e número de telefone para o e-mail [email protected] e toda sexta-feira até a data do lançamento, 10 pessoas serão aleatoriamente escolhidas para receber uma ligação de agradecimento de cinco minutos de Clown.
Crahan disse recentemente à The Pulse Of Radio que ele deixou a música de lado por um tempo após a morte do baixista do SLIPKNOT, Paul Gray, para focar em outra paixão. "O que tenho feito é só fotografar sem parar, dia pós dia, e é tipo meu porto seguro agora", ele disse. "É como, se eu não posso explicar meus sentimentos, eu pego minha câmera e saio e encontro meus sentimentos. Sabe, eu os coloco no filme, trato e olho para eles e digo, 'Bem, é assim que estou me sentindo.'"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
Ian Gillan explica o que faz de "Splat!" o álbum mais pesado do Deep Purple em anos
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Inscrições do ENEM abertas: quanto você tiraria na prova sobre rock?
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Mike Portnoy exalta performance de Anika Nilles em sua estreia no Rush
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
O dia que Iggor Cavalera descobriu sobre Max e Gloria: "O que está acontecendo aqui?"
Lista: 10 covers que ficaram mais conhecidos que as versões originais
Dave Mustaine diz que saída de Kiko Loureiro do Megadeth foi "agridoce"
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour acha que é preciso ser fã fanático para gostar dele


A falsa história de crime que tirou uma das músicas do Slipknot de circulação
Primeira música que o Trivium tocou ao vivo foi um clássico do Slipknot
O álbum do Slipknot que influenciou de maneira direta a carreira do Metallica
As melhores faixas do Iron Maiden assinadas por Steve Harris, de acordo com a Metal Hammer
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
A melhor música do Slipknot, segundo os leitores da Metal Hammer
De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
As 10 piores músicas do Slipknot, de acordo com a Louder Sound
Derrick Green diz que Eloy Casagrande não avisou ao Sepultura sobre teste no Slipknot
Shawn Crahan, do Slipknot, conta como o Kiss mudou sua vida
Eloy Casagrande revela o que evitou fazer no teste do Slipknot: "Se fizesse, seria babaca"



