Slipknot: Clown apresenta o projeto The Black Dots of Death

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ShockHound postou um vídeo de seis minutos do qual M. Shawn "Clown" Crahan — mais conhecido como um dos membros fundadores do SLIPKNOT — apresenta sua última empreitada, THE BLACK DOTS OF DEATH.

819 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Enquanto os projetos TO MY SURPRISE e DIRTY LITTLE RABBITS reverenciaram as origens musicais de Clown voltadas para o rock clássico e pop, os fãs do SLIPKNOT estarão mais propensos a acolherem o THE BLACK DOTS OF DEATH. O álbum de estréia da banda, "Ever Since We Were Children", será lançado em 29 de março pela Sopra Evil/Rocket Science Ventures. Há um tema obscuro familiar e um som sinistro pulsando no álbum, que será instantaneamente reconhecido pelos fãs do SLIPKNOT.

THE BLACK DOTS OF DEATH permitiu a Clown combinar arte com sua música em um novo nível. A arte da capa do álbum traz uma cabeça de boneca e a partir daí, Clown estará oferecendo cabeças de bonecas personalizadas em uma série bem limitada – pintando e deformando cada cabeça, fazendo dela uma peça de arte única. Outros itens no CD incluem uma música original composta pelo THE BLACK DOTS OF DEATH, pôster autografado, camisetas, copos para dose e mais. Os fãs podem adquirir em pré-venda agora nesse endereço. Qualquer um que adquirir em pré-venda pode repassar a confirmação de compra com seu nome e número de telefone para o e-mail BlackDotsContest@gmail.com e toda sexta-feira até a data do lançamento, 10 pessoas serão aleatoriamente escolhidas para receber uma ligação de agradecimento de cinco minutos de Clown.

Crahan disse recentemente à The Pulse Of Radio que ele deixou a música de lado por um tempo após a morte do baixista do SLIPKNOT, Paul Gray, para focar em outra paixão. "O que tenho feito é só fotografar sem parar, dia pós dia, e é tipo meu porto seguro agora", ele disse. "É como, se eu não posso explicar meus sentimentos, eu pego minha câmera e saio e encontro meus sentimentos. Sabe, eu os coloco no filme, trato e olho para eles e digo, 'Bem, é assim que estou me sentindo.'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

819 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade336 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2701 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Joey JordisonJoey Jordison
"Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Dots of Death"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online