Motorocker: matéria com a banda no Curitiba Tatuagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Joel Kesher, Fonte: Curitiba Tatuagem
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ambiente de show, casa lotada, barulho de uma banda de trash/death metal. Uma porta se abre – a porta da perdição, alguns poderiam dizer. Eu diria que só mais uma das muitas portas que a gente abre por aí. Educadamente, sou recebido com uma garrafa de sei lá o quê, mas que tinha álcool. E assim começa o bate papo com o pessoal do MOTOROCKER. Banda mais que conhecida e credenciada aqui em Curitiba. A primeira pergunta, na verdade, sai deles “que tal ir lá fora?” e eu concordo, claro. Num lugar menos barulhento e muito mais arejado, começamos de fato a entrevista, sempre interrompida por fãs/amigos que vêm conversar com o pessoal. Porque o MOTOROCKER é o tipo de banda que não tem fã, tem amigo. Mas nada que atrapalhe o andar das coisas, muito pelo contrário, tudo fica mais natural enquanto o pessoal me ajuda a conversar com os caras.

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

Quem acha que o MOTOROCKER é uma banda de 5 membros, se engana. A banda é muito mais que isso. Técnicos de som e rodies são membros tão importantes na banda, que parte do que é escrito aqui é contado por eles. Ali, todos são irmãos, e já estão juntos há tanto tempo que seria impossível não citar esse pessoal. “e o que motiva a banda a seguir em frente?” pergunto capciosamente, e a resposta, que encerra essa matéria, é “o tesão pelo rock cara. É fazer o ingresso que nossos fãs pagam valer a pena. É o orgulho de ser daqui, e levar o nossa terra pra outros lugares. Somos o que somos, viemos de onde viemos e temos orgulho de levar isso pra todos os cantos”.

Para ver o resto da matéria acesse Curitiba Tatuagem:
http://www.curitibatatuagem.com.br/?p=2600

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tatuagens"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Helloween na pele dos fãs

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorocker"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Joel Kesher

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online