Hugo Mariutti: "considero Reason o último disco do Shaman"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Hugo Mariutti (Andre Matos/Henceforth/Remove Silence) concedeu uma entrevista ao site mineiro Metal Clube. Na conversa o músico comentou sobre o atual momento de seus projetos e falou sobre o Shaman, banda que integrou junto com Andre Matos e Luis Mariutti.

2459 acessosHugo Mariutti: CD solo e o destino do Shaman5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

Metal Clube - Você vivenciou uma das grandes fases da banda Shaman quando integrou a primeira formação do grupo. Após a brusca reformulação a banda continua na ativa e tem apresentado bons trabalhos como “Immortal” e “Origins”, inclusive tendo levado o nome do Shaman para fora do país. Você tem acompanhado o atual momento da banda e de sua nova formação?

Hugo - Não. Considero “Reason” o último disco do Shaman.

Leia a entrevista completa, acesse o link abaixo.

http://bit.ly/eiI7nA

Metal Clube:
http://www.metalclube.com

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2459 acessosHugo Mariutti: CD solo e o destino do Shaman1833 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

ShamanShaman
Thiago Bianchi quebra taça de cristal com a voz

Thiago BianchiThiago Bianchi
Os álbuns que marcaram o vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosDrogas: site faz um levantamento das mais usadas em festivais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2011


Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online