Chickenfoot: disco novo, vídeo 3D pronto e sem gravadora
Por Nacho Belgrande
Fonte: Brave Words
Postado em 13 de março de 2011
Na última tarde, como parte de suas ‘entrevistas com celebridade’ com Tommy Nast na Semana Canadense de Música, o vocalista do CHICKENFOOT, SAMMY HAGAR revelou o título do próximo disco de sua banda – ‘Chickenfoot IV’.
Sammy contou a uma platéia lotada no Ballroom do Fairmont Royal York em Toronto: "Temos 11 canções escritas e gravadas. Eu fiz sete faixas de vocal e é fantástico! Esperamos que saia lá pelo fim do ano, mas fica difícil dizer quando porque não temos um contrato com uma gravadora. Não estamos procurando por um. Tínhamos um contrato pra um disco com a (rede de lojas estadunidense) BEST BUY e com a Redline Records, que foi algo fantástico. Eu tenho que te contar. Não há muitas gravadoras por aí mais, e se houver, elas não fazem muito por você. Elas lançam o disco e se vender, ótimo. Se não vender, você está fudido. É um mundo estranho. A indústria fonográfica está na latrina no momento. Nós não ligamos. Estamos apenas finalizando esse disco. Daí temos que assinar um contrato com uma gravadora."
"Mas já temos a capa do álbum pronto. Já temos um vídeo – filmamos tudo em 3D, a capa do álbum é em 3D. É fabuloso. Eu vou ficar encrencado com meus irmãos na banda por dizer isso, mas eu vou passar a fita – vamos chamar nosso segundo disco de ‘Chickenfoot IV (quatro)’. Isso é o quanto somos bobos! É um título provisório, mas eu garanto que vai ficar. A gente só estava rindo, ‘Do que vamos chamar o segundo disco? Bem, ‘Chickenfoot II (dois)’ E daí dissemos, ‘Não podemos chamá-lo de ‘Chickenfoot II’, isso é óbvio demais. E logo em seguida (o baterista) Chad Smith, tenho certeza que foi ele, ta mandando ‘Vamos chamar de Chickenfoot IV’. E todos rimos e dissemos, ‘Mandou bem, vai ser esse. ’ E não discutimos mais isso desde então. É assim que se chamará. O amaldiçoado segundo disco – nós vamos evitar isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
A banda de metal dos anos 2000 que foi elogiada por Lars Ulrich e Steve Harris
Dave Mustaine cantarola Jorge Ben Jor e diz que não conhece nenhuma música do Sepultura
Os dois rockstars que influenciaram Casagrande a entrar no mundo das drogas

Sammy Hagar: "Apunhalado nas costas e deixado para morrer"



