Chickenfoot: disco novo, vídeo 3D pronto e sem gravadora
Por Nacho Belgrande
Fonte: Brave Words
Postado em 13 de março de 2011
Na última tarde, como parte de suas ‘entrevistas com celebridade’ com Tommy Nast na Semana Canadense de Música, o vocalista do CHICKENFOOT, SAMMY HAGAR revelou o título do próximo disco de sua banda – ‘Chickenfoot IV’.
Sammy contou a uma platéia lotada no Ballroom do Fairmont Royal York em Toronto: "Temos 11 canções escritas e gravadas. Eu fiz sete faixas de vocal e é fantástico! Esperamos que saia lá pelo fim do ano, mas fica difícil dizer quando porque não temos um contrato com uma gravadora. Não estamos procurando por um. Tínhamos um contrato pra um disco com a (rede de lojas estadunidense) BEST BUY e com a Redline Records, que foi algo fantástico. Eu tenho que te contar. Não há muitas gravadoras por aí mais, e se houver, elas não fazem muito por você. Elas lançam o disco e se vender, ótimo. Se não vender, você está fudido. É um mundo estranho. A indústria fonográfica está na latrina no momento. Nós não ligamos. Estamos apenas finalizando esse disco. Daí temos que assinar um contrato com uma gravadora."
"Mas já temos a capa do álbum pronto. Já temos um vídeo – filmamos tudo em 3D, a capa do álbum é em 3D. É fabuloso. Eu vou ficar encrencado com meus irmãos na banda por dizer isso, mas eu vou passar a fita – vamos chamar nosso segundo disco de ‘Chickenfoot IV (quatro)’. Isso é o quanto somos bobos! É um título provisório, mas eu garanto que vai ficar. A gente só estava rindo, ‘Do que vamos chamar o segundo disco? Bem, ‘Chickenfoot II (dois)’ E daí dissemos, ‘Não podemos chamá-lo de ‘Chickenfoot II’, isso é óbvio demais. E logo em seguida (o baterista) Chad Smith, tenho certeza que foi ele, ta mandando ‘Vamos chamar de Chickenfoot IV’. E todos rimos e dissemos, ‘Mandou bem, vai ser esse. ’ E não discutimos mais isso desde então. É assim que se chamará. O amaldiçoado segundo disco – nós vamos evitar isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
Blaze Bayley revela seu grande sonho com Bruce Dickinson
Anthrax lança "The Edge of Perfection", apontada por Scott Ian como a maior música da banda
Voz de Paul Di'Anno era "carismática", segundo Bruce Dickinson
O erro que Steve Harris cometeu no primeiro show do Iron Maiden
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
Dani Filth nega ter cometido erros com ex-membros do Cradle of Filth
Como a música ajudou Tarja Turunen a se reerguer depois de um AVC
James LoMenzo, baixista do Megadeth, fala sobre a saída de Kiko Loureiro
A música que surgiu como anotação em caderno e virou um dos maiores hits dos anos 80
Produtor Rick Rubin revela qual foi o rockstar "mais difícil" com quem já trabalhou
Sammy Hagar: "Eu jamais faria negócios com Mike Anthony fora da música"



