Slayer: o pedido de autógrafo mais maluco que Kerry King recebeu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: triplem.com.au
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista para Triple M Music, em março de 2011, Kerry King falou sobre um pedido de autógrafo muito incomum de um fã.

"Um cara na espanha... sabe, depois da apresentação, dependendo do lugar do show nós saímos para dar autógrafos e coisas assim. Era um grupo muito bem comportado, pois estavam todos esperando em fila. Então fui até a fila dar autógrafos e um cara foi muito insistente para que eu usasse sua caneta. Eu disse, não, eu tenho minha própria caneta. Mas eu posso dizer porque ele queria que eu usasse a dele. Ele me deu um bisturi, e queria que eu escrevesse (cortando) alguma coisa nele. Mas eu não quis me sujar inteiro com o seu sangue."

Você duvida da devoção dos fãs do SLAYER? Mude de opinião depois de ler a matéria abaixo.
5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Comente: Quem foi o fã de metal mais maluco que você encontrou na vida?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de março de 2013
Post de 19 de março de 2014
Post de 20 de março de 2014
Post de 21 de março de 2014
Post de 28 de março de 2014
Post de 20 de dezembro de 2016

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

635 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa380 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs575 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Proibir seus filhos de algo se tornará um problema!"

Jeff HannemanJeff Hanneman
Metal Hammer homenageia com belo pôster

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online