Johnny Rotten: "Ozzy age como um delinqüente senil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2011, entrevista para promover seu livro Mr. Rotten’s Scrap Book, Johnny Rotten viu uma possibilidade para descarregar sua acidez em Ozzy Osbourne.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

"Paranoid" foi um dos maiores singles da história. Mas desde então, os rumores sobre morder cabeças de pombos realmente não me impressionaram. Ozzy agir atualmente como um delinqüente senil também não é legal. Promover abuso de drogas e estupidez catatônica me ofende.

Não sou a favor de banir as drogas, na verdade é exatamente o contrário. Mas entendo como se deve usá-las sem deixar elas me usarem. Ozzy é claramente uma vítima. Vender esse estilo de vida perdedor de merda para outras pessoas é o que lhe transforma nisso.

É uma vergonha, Ozzy veio da classe trabalhadora, como eu. E ainda assim ele permite que isso aconteça. Agindo assim o tempo inteiro, ele deixa implícito que somos todos estúpidos. E não é assim! Somos britânicos corretos, todos nós.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de março de 2013
Post de 30 de março de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1408 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
5 lições a se aprender com um sanduíche de bacon

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online