Redoma: grupo apresenta sua nova vocalista
Por Lucas Sgobi
Fonte: El Sonora Press
Postado em 23 de março de 2011
A banda Redoma apresentou sua mais nova vocalista, Izmália Ibias, natural de Porto Alegre, vencedora de 2 prêmios açorianos de música. Izmália toca clássicos do rock na noite de Porto Alegre e sustenta também uma carreira solo nacionalmente reconhecida.
"Nos conhecemos no momento mais crítico da banda. Com a saída da vocalista de origem e a necessidade de resolver o problema "pra ontem" nos levou ao nome único e poderoso da Izmália", comenta Nuclear, guitarrista.
A presença de Izmália nos vocais trouxe ainda mais agressividade, energia e a identidade que faltava para o novo trabalho, sem perder as características predominantes de um vocal feminino marcante e com muita postura.
"Em um dos intervalos de suas noites de covers clássicos do rock eu parei ela quando voltava do banheiro, me apresentei e entreguei um CD da Redoma dizendo: "Ouve e depois nos falamos e tu me diz o que acha". Logo ela retrucou com um sorriso: "Fala...Fala de uma vez..." Ela já sabia pra que estávamos lá. Ela estava, de alguma forma, nos esperando". Completa Nuclear.
Tamanha segurança deixou a banda toda motivada e essa nova união não pode soar diferente. Redoma entrou em estúdio em fevereiro para as gravações das músicas "D.U.B.","O Mundo e os Homens" e um cover dos Raimundos "Andar na Pedra" já com a nova vocalista.
Em Março, a Redoma começou a produção do seu mais novo clipe "D.U.B" com lançamento previsto para o segundo semestre.
Curiosidade: A Izmália foi a primeira pessoa a tomar 100 pints de guinness em um bar temático irlandês em Porto Alegre onde há uma placa registrando o feito.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
"Não dá para fazer uma lista de músicas do Judas Priest sem incluir 'Painkiller'", diz Ian Hill
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
A rockstar que quase perdeu a perna na turnê do AC/DC: "Não vai fazer esse show"
O limite que João Gordo estabeleceu para se aposentar do Ratos de Porão: "Prefiro parar"
Opeth anuncia show em Curitiba com a turnê "The Last Will & Testament"
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Mustaine, do Megadeth, "perdeu a credibilidade" e voltou a se drogar por conta de "Risk"
A reflexão sobre lado obscuro de Chris Cornell, segundo produtor do Soundgarden
Keith Richards: As quatro melhores bandas de todos os tempos segundo ele



Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Exodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt
Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?



