Sammy Hagar: "Meu livro pode ajudar o Van Halen"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à MTV, Sammy Hagar comentou sobre vários assuntos, entre eles, o novo disco que sua ex-banda, o VAN HALEN, está preparando. “Ouvi dizer que as coisas não vão bem. Eles já teriam demitido um produtor, Eddie e Dave não querem ficar na mesma sala e coisas do tipo. Se não podem dividir o mesmo espaço, como vão fazer um álbum? Acho que estou fazendo um favor a eles com meu livro. Talvez isso faça com que eles engulam o orgulho e se motivem para fazer algo”.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

O ultimo álbum de Hagar com o grupo foi "Balance", de 1995. Naquela época, sua relação com Eddie já estava desmoronando. “Ele precisa de alguém que tome as decisões, não é um líder nato. Alex e Roth eram os líderes antes de eu chegar. Quando Roth saiu, os irmãos começaram a se embaralhar nas idéias. Aí cheguei e a coisa toda passou a ser baseado no que eu queria fazer. Mas na hora de fazer Balance, ele passou a não gostar mais das minhas decisões. Foi realmente estranho”.

Sobre David Lee Roth, com quem chegou a excursionar no início da década passada, Sammy foi direto: “Ele não é um cara amigável, uma boa pessoa nem ao menos alguém divertido. Ele tenta passar a imagem de um festeiro, que pega as garotas e se diverte. Mas na turnê, ele não aparecia nem quando alguém batia a porta do seu camarim. Não é o cara que eu imaginava, é apenas um ator. Ou talvez não gostasse de mim. Acho que sou muito divertido para ele. Ou canto melhor e isso o assusta”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar comenta vinte anos de bizarrices

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20005000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online