Genesis: Phil Collins se aposenta em definitivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Yahoo! Music, Tradução
Enviar Correções  

O super astro dos anos 80 (além de baterista e vocalista do GENESIS durante os anos 70 e 80), PHIL COLLINS declarou que se aposentou da indústria musical de vez.

O homem por trás de hits como ‘In the Air Tonight’ e ‘Another Day in Paradise’ e baterista de ‘Feed The World (Do They Know It’s Christmas)’ do evento Band Aid, ainda acrescentou que ele ‘não pertence mais àquele mundo’.

publicidade

‘Eu olho pro MTV Music Awards e penso, "Não posso estar no mesmo ramo que isso"‘, ele disse.

"Eu realmente não pertenço àquele mundo e eu não acho que alguém vá sentir minha falta. Eu estou muito mais feliz por sumir totalmente do mapa"

Ele também disse que seu sucesso fez as pessoas ‘quererem estrangulá-lo’. "Não é estranho de modo algum que as pessoas acabaram me odiando. Eu sinto muito que tudo tenha sido tão bem-sucedido. Eu honestamente não queria que tivesse acontecido assim."

publicidade

Collins lançou um disco de covers da Motown, ‘Going Back’, no ano passado.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin