Philip Anselmo & Haarp: performance de "Walk", do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Abaixo imagens de Philip Anselmo (DOWN, PANTERA, SUPERJOINT RITUAL, ARSON ANTHEM) apresentando o clássico do PANTERA, "Walk" com o HAARP em 30 de janeiro de 2011 em Nashville, Tennessee.

2245 acessosPantera: não vai rolar reunião alguma, esqueça5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O ex-baterista do PANTERA, que está atualmente no HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott, disse ao site russo Darkside que é “asneira” pensar que o PANTERA poderia se reativar sem seu irmão, o falecido guitarrista "Dimebag" Darrell Abbott. Perguntado sobre a especulação de que o PANTERA começar de novo com um guitarrista diferente, Vinnie disse, "É ridículo. O Dime foi uma parte tão grante do PANTERA; seria simplesmente uma completa asneira sequer levar isso em consideração. Acho que é bem desrespeitoso por parte das pessoas sequer chegar a sugerir isso. Ele deixou um legado incrível e ele vai permanecer intocado, é bonito, é primitivo e eu quero deixar assim . . . a história do PANTERA fala por si."

Discutindo sobre de onde tal especulação teria vindo, Vinnie acrescentou, "Podem ter sido alguns palhaços que faziam parte da banda, mas não eu."

"Dimebag" Darrell levou um tiro fatal disparado por Nathan Gale em 8 de dezembro de 2004, em uma boite em Columbus, Ohio, onde os irmãos Abbot estavam se apresentando com seu projeto pós PANTERA, DAMAGEPLAN.

O PANTERA se separou em 2002 e Vinnie permanece sem falar com Anselmo. Foi noticiado que Vinnie acredita que certos comentários que Anselmo fez sobre Dimebag à imprensa após a separação do PANTERA podem ter instigado Gale, que estava chateado com a separação da banda, a atirar em Dimebag.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2011

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

464 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1357 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar1176 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

A7XA7X
A maior banda de metal da atualidade, diz Vinnie Paul

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Superjoint Ritual"

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4452 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online