Philip Anselmo & Haarp: performance de "Walk", do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Abaixo imagens de Philip Anselmo (DOWN, PANTERA, SUPERJOINT RITUAL, ARSON ANTHEM) apresentando o clássico do PANTERA, "Walk" com o HAARP em 30 de janeiro de 2011 em Nashville, Tennessee.

publicidade

O ex-baterista do PANTERA, que está atualmente no HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott, disse ao site russo Darkside que é "asneira" pensar que o PANTERA poderia se reativar sem seu irmão, o falecido guitarrista "Dimebag" Darrell Abbott. Perguntado sobre a especulação de que o PANTERA começar de novo com um guitarrista diferente, Vinnie disse, "É ridículo. O Dime foi uma parte tão grante do PANTERA; seria simplesmente uma completa asneira sequer levar isso em consideração. Acho que é bem desrespeitoso por parte das pessoas sequer chegar a sugerir isso. Ele deixou um legado incrível e ele vai permanecer intocado, é bonito, é primitivo e eu quero deixar assim . . . a história do PANTERA fala por si."

publicidade

Discutindo sobre de onde tal especulação teria vindo, Vinnie acrescentou, "Podem ter sido alguns palhaços que faziam parte da banda, mas não eu."

"Dimebag" Darrell levou um tiro fatal disparado por Nathan Gale em 8 de dezembro de 2004, em uma boite em Columbus, Ohio, onde os irmãos Abbot estavam se apresentando com seu projeto pós PANTERA, DAMAGEPLAN.

publicidade

O PANTERA se separou em 2002 e Vinnie permanece sem falar com Anselmo. Foi noticiado que Vinnie acredita que certos comentários que Anselmo fez sobre Dimebag à imprensa após a separação do PANTERA podem ter instigado Gale, que estava chateado com a separação da banda, a atirar em Dimebag.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Mick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São PauloMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin