Linkin Park: assista ao novo clipe da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: LinkinPark:br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda LINKIN PARK lançou o videoclipe da música "Burning In The Skies", promovendo seu álbum mais recente, "A Thousand Suns".

5000 acessosChester Bennington: Kiiara não consegue lidar com a morte do cantor5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

O vocalista Mike Shinoda comentou na rádio WMMR 93.3, da Filadélfia, sobre este novo clipe: "Por um lado é sobre nós meio que destruindo nosso mundo ou nós mesmos, mas você pode olhar para a mesma música e ouví-la no contexto de um relacionamento, sobre duas pessoas meio que destruindo o que eles têm. Foi um balanço muito delicado que nós queríamos achar no álbum".

O vídeo de "Burning In The Skies" pode ser conferido abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Kiiara não consegue lidar com a morte do cantor

258 acessosCanal NB: o suicídio de Chester Bennington195 acessosLinkin Park: "Numb", pela harpa de Jamie Dupuis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online