Linkin Park: assista ao novo clipe da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: LinkinPark:br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda LINKIN PARK lançou o videoclipe da música "Burning In The Skies", promovendo seu álbum mais recente, "A Thousand Suns".

O vocalista Mike Shinoda comentou na rádio WMMR 93.3, da Filadélfia, sobre este novo clipe: "Por um lado é sobre nós meio que destruindo nosso mundo ou nós mesmos, mas você pode olhar para a mesma música e ouví-la no contexto de um relacionamento, sobre duas pessoas meio que destruindo o que eles têm. Foi um balanço muito delicado que nós queríamos achar no álbum".

5000 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

O vídeo de "Burning In The Skies" pode ser conferido abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

2067 acessosLinkin Park: O que houve de bom no pior ano de Mike Shinoda718 acessosLoudwire: em vídeo, as dez maiores canções de Rock de 20171002 acessosLinkin Park: "sem chances" de show com holograma de Chester423 acessosLinkin Park: Álbum ao-vivo disponível nas plataformas de streaming449 acessosLinkin Park: Liberada versão ao-vivo de "Sharp Edges"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Chester BenningtonChester Bennington
Veja bilhete escrito por filho um mês antes da morte do pai

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"


Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosIndústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosJimmy Bain: morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5052302 acessosHard Rock: de Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.