Duff McKagan: autobiografia já tem data de lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duff McKagan (VELVET REVOLVER, GUNS N´ROSES, DUFF MCKAGAN'S LOADED) lançará sua tão esperada autobiografia no dia 11 de outubro, pela editora Touchstone Fireside, uma divisão da Simon & Schuster.

3288 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Duff revelou a data de lançamento do livro durante uma nova entrevista para Dave Basner da VH1 Radio Networks. No ano passado, Duff postou em sua coluna semanal do site SeattleWeekly.com a seguinte informação: "Eu quero deixar claro que este livro não está voltado exclusivamente ao Guns N´Roses ou que será um livro falando sobre rock, não. Já existem muitos do gênero. Claro que vou contar sobre isso tudo, pois é parte da minha história, mas apenas uma parte dela. Será uma história de um cara comum que se encontrou em circunstâncias especiais. Se você é um leitor da minha coluna, então essa será a idéia geral de tudo que tive em mente".

Com 40 páginas, o livro de McKagan começará relantando a época de 1994, quando teve problemas no pâncreas por abusar do álcool. Duff contará sua ascensão na música, sua recaída nas drogas e sua recuperação.

Para ver uma amostra do que terá o livro basta acessar SeattleWeekly.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1408 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1554 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1760 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O gosto musical conservador de Steven Adler

Guns N RosesGuns N' Roses
Surgem as primeiras especulações sobre reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin contradiz Axl Rose sobre reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história4648 acessosSlayer: Confira Angel of Death tocada no banjo5000 acessosTed Nugent: Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online