Sammy Hagar: Charlie Sheen me lembra o Eddie Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Em uma participação no programa da ABC-TV "Good Morning America", em 15 de março de 2011, o lendário roqueiro Sammy Hagar fez uma comparação entre o perturbado ator Charlie Sheen e o antigo colega de banda de Hagar's no VAN HALEN, Eddie Van Halen.

"Eu não sei o que está se passando, mas, menino, há uma semelhança quanto à aparência deles e tudo mais", disse Hagar antes de acrescentar "Eu não sei como ficaram assim".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hagar também admitiu que sua recém lançada autobiografia, que conta muitos podres sobre seus tempos no VAN HALEN, faz provavelmente parecer que uma reunião deles é bem improvável. "Com a saída desse livro, as chances provavelmente ficam abaixo de zero", ele riu. "Mas assim que... o Eddie lançar o livro dele e disser o que ele pensa sobre mim, então provavelmente talvez façamos isso de novo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O livro de Hagar "Red: My Uncensored Life in Rock" ("Vermelho: Minha vida sem censuras no Rock" em tradução livre), chegou às lojas na semana passada. Hagar reitera no livro sua alegação de que já foi abduzido por aliens.

Ele recentemente começou a gravar o segundo álbum do CHICKENFOOT, o supergrupo que também conta com o ex-baixista do VAN HALEN, Michael Anthony, o baterista do RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith, e o guitarrista Joe Satriani.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

VAN HALEN se reuniu com o vocalista David Lee Roth em 2007 para uma maciçamente bem sucedida turnê e anunciou em janeiro que eles estavam entrando em estúdio para gravar o primeiro álbum com Roth nos microfones desde 1984.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Music Radar: Os maiores frontmen de todos os temposMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336