Mötley Crüe: Vince Neil não larga o suor de alambique

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Será que o vocalista do Mötley Crüe, VINCE NEIL, aprendeu alguma coisa sobre beber e dirigir?

5000 acessosTom Morello: fã de Mötley e AC/DC, apesar das letras5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Essa é a questão nas mentes dos passantes que testemunharam o cantor bebendo em hotéis de Las Vegas logo após o término de sua sentença de prisão domiciliar e uma pena incrivelmente curta de 10 dias por uma condenação por dirigir embriagado em junho do ano passado.

John Katsilometes, da coluna ‘The Kats Report’, do jornal estadunidense LAS VEGAS WEEKLY, diz que o carro de Vince tem sido visto estacionado espetaculosamente na seção de valet dos hotéis favoritos do cantor em Las Vegas, o Las Vegas Hilton e o Palms, em noites quando Neil supostamente teria sido visto bebendo champanhe por hóspedes em ambos os hotéis.

“Insinuações sobre eu beber e dirigir são completamente falsas,” Neil disse ao The Kats Report em uma mensagem de texto. “Até onde eu saiba, não é ilegal beber nessa cidade. Eu não estou em condicional nem tenho que fazer nenhum tipo de teste de detecção de drogas ou álcool. Eu não tenho que me apresentar ou entregar nenhum tipo de exame. Eu cumpri minha pena e estou seguindo com minha vida. Se meu carro está no valet à noite, a resposta é, ele ainda está lá pela manhã: Sempre me oferecem caronas pra casa se eu quiser, ou um quarto. Não presuma nada. Eu não vou responder a mais nada sobre esse assunto. Eu não tenho que me defender de boatos.”

A namorada de Neil, Alicia Jacobs, terminou com ele semana passada, menos de um mês depois dele ser solto da cadeia. “Devido a decisões que Vince continua a fazer,” Jacobs disse. “é necessário que eu termine nosso relacionamento de sete meses. Eu desejo felicidade e saúde a ele.”

O MÖTLEY CRÜE se apresenta em São Paulo dia 17 de maio, no Credicard Hall.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tom MorelloTom Morello
Fã de Mötley e AC/DC, apesar de letras misóginas e demoníacas

1034 acessosMotley Crue: Sixx comenta glorificação das drogas no mundo da música20 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue16 acessosEm 11/07/2000: Motley Crue lança o álbum New Tattoo24 acessosEm 01/02/2005: Motley Crue lança a coletânea Red, White & Crüe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Axl RoseAxl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

Whiplash.NetWhiplash.Net
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?

SlashSlash
Muito honrado com homenagem de Mick Mars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosGNR: "às vezes parecíamos amigos, às vezes parecíamos inimigos", diz Bumblefoot4498 acessosMetallica: animação 3D recria tempos do "Ride The Lightning"5000 acessosGuns N' Roses: musa de "My Michelle" comovida com fãs brasileiros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online