Clutch: nova música disponível em streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma nova gravação do CLUTCH chamada "Box Car Shorty's Confession" do vindouro projeto em estúdio dos veteranos, "Basket of Eggs", está disponível para streaming no site Relix.com. Trazendo 10 músicas recém finalizadas, "Basket of Eggs" só estará disponível para aqueles que adquirirem a edição deluxe em disco duplo do "Blast Tyrant", ao acessível valor de $15,98, que estará nas lojas digitais e de varejo para aquisição em 26 de abril pela Weathermaker Music.

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

Track listing da edição em disco duplo do "Blast Tyrant":

Disco Um:

01. Mercury
02. Profits of Doom
03. The Mob Goes Wild
04. Cypress Grove
05. Promoter (Of Earthbound Causes)
06. The Regulator
07. Worm Drink
08. Army of Bono
09. Spleen Merchant
10. (In The Wake Of) The Swollen Goat
11. Weather Maker
12. Subtle Hustle
13. Ghost
14. La Curandera
15. WYSIWYG

CD#2 "Basket Of Eggs" - CD bônus

01. Boxcar Shorty's Confession
02. The Regulator (acoustic)
03. Basket of Eggs (acoustic)
04. Tight Like That (acoustic)
05. Drink to the Dead (acoustic)
06. Cattle Car
07. Walpole Man
08. Promoter
09. La Curandera
10. Steve Doocy

O CLUTCH está atualmente em turnê na América do Norte com o MOTÖRHEAD e VALIENT THORR.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Clutch"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Clutch"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3226 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online