Bob Rock: produtor volta a trabalhar com o Loverboy
Por Nacho Belgrande
Fonte: Undercover News
Postado em 13 de março de 2011
Por Paul Cashmere – traduzido por Nacho Belgrande
O LOVERBOY está de volta com o produtor BOB ROCK. A banda dos anos 80 de Calgary, Alberta (Canadá) tem estado no estúdio com o legendário produtor e gravou duas novas canções, ‘Heartbreaker’ e ‘No Tomorrow’.
Bob Rock foi o engenheiro do primeiro disco do LOVERBOY. Aquele disco auto-intitulado tinha ‘Turn Me Loose’, que chegou ao #3 na Austrália e foi um hit Top 10 nos EUA.
O LOVERBOY de 2001 inclui os membros originais Mike Reno (vocais), Paul Dean (guitarrista), Doug Johnson (teclados) e Matt Frenette (bateria).
O atual baixista é Ken ‘Spider’ Sinnaeve que substituiu o membro fundador Scott Smith. Smith morreu em 2000 depois de ter sido pego por uma onda enquanto velejava na costa de São Francisco. Ele tinha 45 anos.
Paul Dean diz que a nova música pôs a banda de volta nos trilhos. "Ele ligou pra Mike e pra mim do nada e nos disse que ele tinha uma música que poderia funcionar pra nós e ele adoraria produzir", diz Deab. "Ele a mandou e a gente pirou. É uma grande, arregaçadora música do Loverboy".
"Foi simplesmente fantástico estar na mesma página com todo mundo na banda de novo. Nós passamos por vários falsos começos de gravação ao longo dos anos. Mike estava realmente inspirado dessa vez. Foi uma grande experiência. Eu acho que essas faixas são algumas das melhores que já fizemos".
Para os membros do LOVERBOY, eles estão unidos de volta para algo em longo prazo. "Meu sonho sempre foi tocar guitarra e entreter pessoas", ele se anime. "Não há sensação como olhar pra platéia e vê-la rindo de orelha a orelha, todo mundo na mesma onda. E uma vez que começamos com os megahits, o lugar enlouquece. É por isso que fazemos o que fazemos e continuaremos".
O LOVERBOY está atualmente em turnê pelos EUA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que o Slayer era satanista
A explicação de Herbert Vianna para fato de Legião ser mais tocado que Paralamas no Brasil
Cazuza e o duplo sentido perigoso escondido na letra de "Exagerado"


Vocalista do Loverboy diz que fez backings vocals na clássica "Livin' On A Prayer"



