Bob Rock: produtor volta a trabalhar com o Loverboy
Por Nacho Belgrande
Fonte: Undercover News
Postado em 13 de março de 2011
Por Paul Cashmere – traduzido por Nacho Belgrande
O LOVERBOY está de volta com o produtor BOB ROCK. A banda dos anos 80 de Calgary, Alberta (Canadá) tem estado no estúdio com o legendário produtor e gravou duas novas canções, ‘Heartbreaker’ e ‘No Tomorrow’.
Bob Rock foi o engenheiro do primeiro disco do LOVERBOY. Aquele disco auto-intitulado tinha ‘Turn Me Loose’, que chegou ao #3 na Austrália e foi um hit Top 10 nos EUA.
O LOVERBOY de 2001 inclui os membros originais Mike Reno (vocais), Paul Dean (guitarrista), Doug Johnson (teclados) e Matt Frenette (bateria).
O atual baixista é Ken ‘Spider’ Sinnaeve que substituiu o membro fundador Scott Smith. Smith morreu em 2000 depois de ter sido pego por uma onda enquanto velejava na costa de São Francisco. Ele tinha 45 anos.
Paul Dean diz que a nova música pôs a banda de volta nos trilhos. "Ele ligou pra Mike e pra mim do nada e nos disse que ele tinha uma música que poderia funcionar pra nós e ele adoraria produzir", diz Deab. "Ele a mandou e a gente pirou. É uma grande, arregaçadora música do Loverboy".
"Foi simplesmente fantástico estar na mesma página com todo mundo na banda de novo. Nós passamos por vários falsos começos de gravação ao longo dos anos. Mike estava realmente inspirado dessa vez. Foi uma grande experiência. Eu acho que essas faixas são algumas das melhores que já fizemos".
Para os membros do LOVERBOY, eles estão unidos de volta para algo em longo prazo. "Meu sonho sempre foi tocar guitarra e entreter pessoas", ele se anime. "Não há sensação como olhar pra platéia e vê-la rindo de orelha a orelha, todo mundo na mesma onda. E uma vez que começamos com os megahits, o lugar enlouquece. É por isso que fazemos o que fazemos e continuaremos".
O LOVERBOY está atualmente em turnê pelos EUA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O fã que conheceu Ozzy Osbourne no Rock in Rio e iniciou uma amizade de 40 anos
Por que Eddie Vedder ainda evita ouvir Nirvana; "Eu detesto até falar sobre isso"
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
James Hetfield deu o "sinal verde" para vocalista do Paradise Lost cortar o cabelo nos anos 90
Dream Theater lança "Quarantième: Live à Paris", mais um registro ao vivo
Empresário do Motörhead conta como Lemmy encarou a morte
Após quase meio século, filmagem do Black Sabbath com Dave Walker ressurge
O baterista que ameaçou encher Ronnie James Dio de porrada caso ele lhe dirigisse a palavra
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Angus Young enlouquecia "vendedores de substâncias" quando o AC/DC tocava nos EUA
John Lennon ficou decepcionado com solo de guitarra feito por Eric Clapton em sua canção
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Vocalista do Loverboy diz que fez backings vocals na clássica "Livin' On A Prayer"



