Bob Rock: produtor volta a trabalhar com o Loverboy
Por Nacho Belgrande
Fonte: Undercover News
Postado em 13 de março de 2011
Por Paul Cashmere – traduzido por Nacho Belgrande
O LOVERBOY está de volta com o produtor BOB ROCK. A banda dos anos 80 de Calgary, Alberta (Canadá) tem estado no estúdio com o legendário produtor e gravou duas novas canções, ‘Heartbreaker’ e ‘No Tomorrow’.
Bob Rock foi o engenheiro do primeiro disco do LOVERBOY. Aquele disco auto-intitulado tinha ‘Turn Me Loose’, que chegou ao #3 na Austrália e foi um hit Top 10 nos EUA.
O LOVERBOY de 2001 inclui os membros originais Mike Reno (vocais), Paul Dean (guitarrista), Doug Johnson (teclados) e Matt Frenette (bateria).
O atual baixista é Ken ‘Spider’ Sinnaeve que substituiu o membro fundador Scott Smith. Smith morreu em 2000 depois de ter sido pego por uma onda enquanto velejava na costa de São Francisco. Ele tinha 45 anos.

Paul Dean diz que a nova música pôs a banda de volta nos trilhos. "Ele ligou pra Mike e pra mim do nada e nos disse que ele tinha uma música que poderia funcionar pra nós e ele adoraria produzir", diz Deab. "Ele a mandou e a gente pirou. É uma grande, arregaçadora música do Loverboy".
"Foi simplesmente fantástico estar na mesma página com todo mundo na banda de novo. Nós passamos por vários falsos começos de gravação ao longo dos anos. Mike estava realmente inspirado dessa vez. Foi uma grande experiência. Eu acho que essas faixas são algumas das melhores que já fizemos".
Para os membros do LOVERBOY, eles estão unidos de volta para algo em longo prazo. "Meu sonho sempre foi tocar guitarra e entreter pessoas", ele se anime. "Não há sensação como olhar pra platéia e vê-la rindo de orelha a orelha, todo mundo na mesma onda. E uma vez que começamos com os megahits, o lugar enlouquece. É por isso que fazemos o que fazemos e continuaremos".

O LOVERBOY está atualmente em turnê pelos EUA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
O clássico que o Rainbow nunca tocou ao vivo porque Ritchie Blackmore esqueceu o riff
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
"Um dos meus maiores heróis": Kiko Loureiro presta homenagem a Oscar Schmidt
A opinião de Regis Tadeu sobre o Radiohead e seu disco muito superestimado
O dia que Freddie Mercury namorou motorista brasileiro da TV Globo e foram ao La Mole
O hit dos Beatles que Paul McCartney odiou: "Ninguém me perguntou o que eu achava"

Vocalista do Loverboy diz que fez backings vocals na clássica "Livin' On A Prayer"


