Bob Rock: produtor volta a trabalhar com o Loverboy
Por Nacho Belgrande
Fonte: Undercover News
Postado em 13 de março de 2011
Por Paul Cashmere – traduzido por Nacho Belgrande
O LOVERBOY está de volta com o produtor BOB ROCK. A banda dos anos 80 de Calgary, Alberta (Canadá) tem estado no estúdio com o legendário produtor e gravou duas novas canções, ‘Heartbreaker’ e ‘No Tomorrow’.
Bob Rock foi o engenheiro do primeiro disco do LOVERBOY. Aquele disco auto-intitulado tinha ‘Turn Me Loose’, que chegou ao #3 na Austrália e foi um hit Top 10 nos EUA.
O LOVERBOY de 2001 inclui os membros originais Mike Reno (vocais), Paul Dean (guitarrista), Doug Johnson (teclados) e Matt Frenette (bateria).
O atual baixista é Ken ‘Spider’ Sinnaeve que substituiu o membro fundador Scott Smith. Smith morreu em 2000 depois de ter sido pego por uma onda enquanto velejava na costa de São Francisco. Ele tinha 45 anos.
Paul Dean diz que a nova música pôs a banda de volta nos trilhos. "Ele ligou pra Mike e pra mim do nada e nos disse que ele tinha uma música que poderia funcionar pra nós e ele adoraria produzir", diz Deab. "Ele a mandou e a gente pirou. É uma grande, arregaçadora música do Loverboy".
"Foi simplesmente fantástico estar na mesma página com todo mundo na banda de novo. Nós passamos por vários falsos começos de gravação ao longo dos anos. Mike estava realmente inspirado dessa vez. Foi uma grande experiência. Eu acho que essas faixas são algumas das melhores que já fizemos".
Para os membros do LOVERBOY, eles estão unidos de volta para algo em longo prazo. "Meu sonho sempre foi tocar guitarra e entreter pessoas", ele se anime. "Não há sensação como olhar pra platéia e vê-la rindo de orelha a orelha, todo mundo na mesma onda. E uma vez que começamos com os megahits, o lugar enlouquece. É por isso que fazemos o que fazemos e continuaremos".
O LOVERBOY está atualmente em turnê pelos EUA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
O ícone do Rock Progressivo que Steve Harris considera um gênio
A armadilha que pegou o Nenhum de Nós e impediu que fossem como o Engenheiros do Hawaii
Robert Plant: "Quase saí do Led quando meu filho morreu"


Vocalista do Loverboy diz que fez backings vocals na clássica "Livin' On A Prayer"



