Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Rock Brigade, divulgando o álbum “Sacrifice”, no ano de 1995, Lemmy deu sua opinião sobre a versão de “Orgasmatron” registrada pelo Sepultura. O bate-papo foi conduzido por Rei Nishimoto.

294 acessosPra conhecer: Death Metal latino americano5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

Você gosta de bandas que fazem covers de sua música, como o Biohazard fez de “Ace of Spades”?

As bandas só fazem cover de “Ace of Spades”. Fizemos dezenas de músicas nos últimos 20 anos, mas todos tocam a mesma. Eu acho que isso é algo totalmente sem imaginação. Você não concorda?

O Sepultura fez “Orgasmatron”...

É verdade, mas os vocais são muito ruins. O instrumental ficou demais. Duvido que eles saibam o que estão cantando. Onde eu canto ‘obsequious’, Max Cavalera canta ‘obsecuse’. O que é ‘obsecuse’? Mas eu gosto de Max, ele é um verdadeiro rock ‘n’ roller.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de novembro de 2014
Post de 28 de novembro de 2014
Post de 08 de outubro de 2016
Post de 07 de junho de 2017

Dave GrohlDave Grohl
Álbum do Sepultura foi guia para Foo Fighters por 10 anos

294 acessosPra conhecer: Death Metal latino americano910 acessosSepultura: Visões Mórbidas Previram Próspero Futuro1373 acessosSepultura: show no Rock in Rio terá participação da Família Lima0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbuns

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosGwar: "não haveria Slipknot sem o Gwar'"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online