Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Rock Brigade, divulgando o álbum “Sacrifice”, no ano de 1995, Lemmy deu sua opinião sobre a versão de “Orgasmatron” registrada pelo Sepultura. O bate-papo foi conduzido por Rei Nishimoto.

808 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia5000 acessosJerry Lee Lewis: o dia em que ele quase matou John Lennon

Você gosta de bandas que fazem covers de sua música, como o Biohazard fez de “Ace of Spades”?

As bandas só fazem cover de “Ace of Spades”. Fizemos dezenas de músicas nos últimos 20 anos, mas todos tocam a mesma. Eu acho que isso é algo totalmente sem imaginação. Você não concorda?

O Sepultura fez “Orgasmatron”...

É verdade, mas os vocais são muito ruins. O instrumental ficou demais. Duvido que eles saibam o que estão cantando. Onde eu canto ‘obsequious’, Max Cavalera canta ‘obsecuse’. O que é ‘obsecuse’? Mas eu gosto de Max, ele é um verdadeiro rock ‘n’ roller.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

808 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia698 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Derrick Green ensina como fazer um grito gutural

Max CavaleraMax Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

SepulturaSepultura
Assista vídeo raro de ensaio da banda em 1989

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de novembro de 2014
Post de 28 de novembro de 2014
Post de 08 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o álbum "Live After Death"

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho4870 acessosLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"5000 acessosDuff McKagan: a assustadora experiência de tocar sóbrio2955 acessosRob Halford: "Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online