Iced Earth: Matt Barlow deixa a banda de novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matt Barlow anunciou sua segunda saída do Iced Earth. O vocalista emitiu o seguinte comunicado:

980 acessosIced Earth: Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Irmãos e irmãs Quero começar dizendo que foi uma honra compartilhar meu tempo no Iced Earth com Jon e os caras... e com todos vocês! Desde meu retorno em 2007, foi tudo extraordinário. Tive a oportunidade de viajar pelo mundo e ver velhos amigos, além de conhecer gente nova. Apesar de no começo entendermos que a agenda de turnês seria limitada, pudemos tocar um número considerável de vezes.

Também gravamos um DVD, o vindouro Festivals of the Wicked. No entanto, a rápida mudança na indústria musical fez com que se apresentar ao vivo seja a única maneira de uma banda continuar sendo viável. Desde 2007, Jon e eu sempre tivemos as melhores intenções para o futuro do Iced Earth. E ainda temos. No entanto, devido aos conflitos de agendas do grupo e minha, precisamos seguir caminhos diferentes.

Quando saí da banda em 2003, estabeleci um compromisso com minha esposa de que começaríamos nossa família. Dois anos depois, meu primeiro filho nasceu. Um par de anos mais veio o segundo, que nasceu uma semana antes de Jon me convidar para voltar. Era um momento excitante e emotivo, mas deixamos claro nossas intenções. Apesar de acharmos certo como deveria ser, o tempo mudou as intenções.

Espero que essas mudanças não sejam vistas como algo ruim, mas sim como necessidade para a evolução. Jon e a banda precisam encarar novos domínios para o Iced Earth continuar crescendo. O saúdo por manter seus ideais e compartilho de sua visão. Sei que não será a última vez que trabalharemos juntos, mas é o fim da nossa parceria na banda. Iced Earth é um nome que possui força sozinho. Foi muito bom viver um sonho que muitos dariam tudo para ter.

Fui abençoado por compartilhar essa experiência com todos. Continuarei apoiando o grupo como poder, assim como criarei e me apresentarei de acordo com minhas possibilidades. Os próximos meses serão muito emotivos para mim. Estou extremamente feliz de poder dividir esssa passagem da vida com Jon, Brent, Freddie e Troy. Sinto orgulho e honra por me considerarem um amigo. Será fenomenal compartilhar essas histórias de um tempo que jamais esquecerei. Considerem tudo que trouxe para a banda, além de tudo que Jon já ofereceu antes de fazer algum julgamento. Sempre demos o melhor aos ouvintes e sei que ele continuará comprometido com essa causa. Para o Iced Earth e todos vocês... desejo o melhor!!!

O guitarrista, líder e fundador, Jon Schaffer, reagiu com tristeza e reconhecimento.

Sei que Matt lutou contra isso por um longo tempo. Não foi fácil. Mas o amo e não posso culpá-lo sabendo das razões. Ele é uma das pessoas mais sinceras que conheço, além de uma das mais talentosas. Sua partida me entristece, mas espero que todos os fãs entendam. Desejo tudo de bom para ele, o respeito demais e peço que todos pensem o mesmo.

Já tenho alguns vocalistas em mente. Como podem imaginar, é uma decisão muito importante. Uma coisa é certa, não procuramos outro Matt Barlow. Queremos um cara que traga personalidade própria. Só há um Matt e essa fase da banda terá um lugar importante em meu coração para sempre.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2011

Iced EarthIced Earth
Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais

721 acessosIced Earth: "Tentanmos nos tornar mais independentes"599 acessosIced Earth: em vídeo, Jon Schaffer vai comprar discos357 acessosIced Earth: lyric vídeo de "Clear The Way (December 13th, 1862)"460 acessosIced Earth: lyric video de "Clear The Way (December 13th, 1862)"597 acessosJon Schaffer: "Eu não voto mais nas eleições federais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iced Earth"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1996

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"4959 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online