RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Para Kirk Hammett, tocar "Nothing Else Matters" ao vivo era uma experiência intimidadora

Max Cavalera afirma que foi salvo por Gloria; "Ela me disse o que eu precisava ouvir"

Ace Frehley relembra quando, onde e por que recebeu o apelido Ace

Axl Rose está impedindo relançamento que pode render 10 milhões a hospital

Rob Halford diz que fãs passaram a aceitar álbum polêmico do Judas Priest

O primeiro e verdadeiro significado original em espanhol do nome da banda CPM 22

A banda e o pintor que inspiraram carreira de Bruce Dickinson, segundo o próprio

Glenn Hughes voltará a trabalhar com Tony Iommi? O próprio responde

Max Cavalera diz que sua integridade seria afetada se ele continuasse no Sepultura

Como MTV não pagou Megadeth por usar "Peace Sells" em vinheta, segundo Dave Mustaine

As pessoas que personificam o rock and roll, na opinião de Max Cavalera

As 3 melhores músicas da Legião Urbana na opinião de Regis Tadeu: "São razoáveis"

Timo Tolkki diz que é estranho ouvir Stratovarius tocando suas músicas

Ex-vocalista do Candlemass perdeu oportunidade de cantar no Ghost por não ver mensagem no MySpace

O megahit do System of a Down cuja parte mais famosa quase não existiu


Gothan

Iced Earth: Matt Barlow deixa a banda de novo

Por
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 02 de março de 2011

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Matt Barlow anunciou sua segunda saída do Iced Earth. O vocalista emitiu o seguinte comunicado:

Irmãos e irmãs Quero começar dizendo que foi uma honra compartilhar meu tempo no Iced Earth com Jon e os caras... e com todos vocês! Desde meu retorno em 2007, foi tudo extraordinário. Tive a oportunidade de viajar pelo mundo e ver velhos amigos, além de conhecer gente nova. Apesar de no começo entendermos que a agenda de turnês seria limitada, pudemos tocar um número considerável de vezes.

Também gravamos um DVD, o vindouro Festivals of the Wicked. No entanto, a rápida mudança na indústria musical fez com que se apresentar ao vivo seja a única maneira de uma banda continuar sendo viável. Desde 2007, Jon e eu sempre tivemos as melhores intenções para o futuro do Iced Earth. E ainda temos. No entanto, devido aos conflitos de agendas do grupo e minha, precisamos seguir caminhos diferentes.

Iced Earth - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Quando saí da banda em 2003, estabeleci um compromisso com minha esposa de que começaríamos nossa família. Dois anos depois, meu primeiro filho nasceu. Um par de anos mais veio o segundo, que nasceu uma semana antes de Jon me convidar para voltar. Era um momento excitante e emotivo, mas deixamos claro nossas intenções. Apesar de acharmos certo como deveria ser, o tempo mudou as intenções.

Espero que essas mudanças não sejam vistas como algo ruim, mas sim como necessidade para a evolução. Jon e a banda precisam encarar novos domínios para o Iced Earth continuar crescendo. O saúdo por manter seus ideais e compartilho de sua visão. Sei que não será a última vez que trabalharemos juntos, mas é o fim da nossa parceria na banda. Iced Earth é um nome que possui força sozinho. Foi muito bom viver um sonho que muitos dariam tudo para ter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Fui abençoado por compartilhar essa experiência com todos. Continuarei apoiando o grupo como poder, assim como criarei e me apresentarei de acordo com minhas possibilidades. Os próximos meses serão muito emotivos para mim. Estou extremamente feliz de poder dividir esssa passagem da vida com Jon, Brent, Freddie e Troy. Sinto orgulho e honra por me considerarem um amigo. Será fenomenal compartilhar essas histórias de um tempo que jamais esquecerei. Considerem tudo que trouxe para a banda, além de tudo que Jon já ofereceu antes de fazer algum julgamento. Sempre demos o melhor aos ouvintes e sei que ele continuará comprometido com essa causa. Para o Iced Earth e todos vocês... desejo o melhor!!!

O guitarrista, líder e fundador, Jon Schaffer, reagiu com tristeza e reconhecimento.

Sei que Matt lutou contra isso por um longo tempo. Não foi fácil. Mas o amo e não posso culpá-lo sabendo das razões. Ele é uma das pessoas mais sinceras que conheço, além de uma das mais talentosas. Sua partida me entristece, mas espero que todos os fãs entendam. Desejo tudo de bom para ele, o respeito demais e peço que todos pensem o mesmo.

Já tenho alguns vocalistas em mente. Como podem imaginar, é uma decisão muito importante. Uma coisa é certa, não procuramos outro Matt Barlow. Queremos um cara que traga personalidade própria. Só há um Matt e essa fase da banda terá um lugar importante em meu coração para sempre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre João Renato Alves

Nascido em 1983, jornalista graduado e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.
Mais matérias de João Renato Alves.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS