Motörhead: 7.000 cópias na 1ª semana, vídeo em TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lara Paiva, Fonte: Blabber Mouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do MOTÖRHEAD, "The Wörld Is Yours", vendeu 7.000 cópias na semana de estréia e ficou na 94º posição nas paradas da Billboard. As músicas do álbum foram escritas por todos os integrantes da banda e a produção ficou mais uma vez por conta do Cameron Webb.

848 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

As gravações do "The World Is Yours” aconteceram nos EUA e País de Gales. O disco foi gravado nos dois países porque durante a gravação, o pai do guitarrista Philip Campbell ficou doente e ele teve que ir para País de Gales para cuidar do pai. E para não atrasar as gravações, Campbell gravou as partes de guitarra por lá.

E nessa semana, o MOTÖRHEAD tocou a música “Get Back In Line”, uma das faixas do disco novo, durante o programa "Late Night With Jimmy Fallon".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

848 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1247 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

LemmyLemmy
Jon Lord, ser uma lenda e a descrença na humanidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

5000 acessosGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosPara músicos: dicas para encarar o medo do palco5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online