Motörhead: tour comemorativa de 35 anos passa por Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcio Henryke, Fonte: Futura Produções Artisticas, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dia 17 de abril (domingo) a lendária banda Motörhead aterrissa em Curitiba para mais uma apresentação única e histórica. Lemmy Kilmester (Vocal e Baixo), Phil Campbell (Guitarra) e Mikkey Dee (bateria) vêm a capital paranaense para apresentar o repertorio do mais recente álbum “The World is Yours” na turne de comemoração de aniversario dos 35 anos da banda, o cd lançado em dezembro, é o vigésimo do grupo, reúne 10 músicas e chega dois anos depois de Motörizer, que vendeu mais de 7 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, os fãs também irão conferir clássicos como Born to rise hell, bomber e Ace of Spades entre outros.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Serviço:

Data: 17 de abril - Domingo

Local: Curitiba Master Hall – Rua Itajubá, 143 – Portão – Curitiba/PR

Site:
http://www.futuraproducoes.com.br
http://www.curitibamasterhall.com.br

Informações: (41)3315-0808

Pontos de venda:

Disk Ingressos
http://www.diskingressos.com.br
Ou pelo fone (41)3315-0808

Quiosques Disk Ingressos nos shoppings Mueller, Total e Estação
Dr. Rock (Shop. Metropolitan)
Let´s Rock (Gal. Pinheiro Lima)
Arsenal do CD (Pça Osorio)
Bilheteria do Curitiba Master Hall

Classificação etária: 16 anos ( de 12 a 15 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais, menores de 12 anos não entram)

Formas de Pagamento: Dinheiro. Cartões de Debito e Credito serão aceitos somente no Disk Ingressos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

746 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder676 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2090 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1066 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Imortalizado como personagem de GTA V

MotorheadMotorhead
Ace of Spades e a "mão do homem morto"

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

5000 acessosOzzy Osbourne: falando abertamente sobre drogas5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosHeavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosUltraje a Rigor: Roger fala sobre twitter, sexo e gonorréia5000 acessosSepultura: "A magia se foi", diz Max sobre reunião

Sobre Marcio Henryke

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online