Muse: vocalista fala sobre a amizade com Dave Grohl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Muse Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Muse Brasil publicou a tradução de uma entrevista que uma edição especial da revista NME fez com Matt Bellamy (MUSE) e Dave Grohl (FOO FIGHTERS). A revista traz tudo que rolou no NME Awards deste ano. Confira abaixo um trecho da conversa.

254 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

NME: Desde quando vocês são amigos?

Matt: Bem, nossa primeira turnê americana foi fazendo shows de abertura para o FOO FIGHTERS. E nós trabalhamos juntos antes disso. Eu acho que tem mais ou menos uns 12 anos.

Dave: É. Muito tempo.

Matt (para o Dave): Aquilo foi um momento extremamente excitante para nós, ir pra lá, tocar em arenas pela primeira vez, podendo ver vocês tocarem...

Dave: É! Aquela turnê foi a primeira vez em que nós tocamos em arenas, então nós ficamos conversando sobre o tipo de palco que nós teríamos. Alguém disse: "O palco vai ser como a capa do álbum 'Live Killers' do QUEEN". Então havia luzes apontadas diretamente para a platéia, nós chamamos isto de "forno de pizza". Foi muito divertido e durou muito tempo!

Matt: Foi uma grande turnê. Nós fizemos um show na cidade natal do Dave, você se lembra? E foi um pandemônio. Os fãs ficavam se empurrando e quase que teve que ser cancelado.

Dave: Você sabe quem pediu para eles se acalmarem? Minha mãe.

NME (Para o Matt): Então é certo dizer que você é um fã do "Godlike Genius" (Dave Grohl) desse ano?

Matt: Eu diria que esse cara é o baterista mais influente da minha geração. Das últimas duas ou três gerações para falar a verdade. Eu estou muito feliz que ele levou esse prêmio.

Dave (tirando 40 dólares da carteira): Aqui Matt, eu só tenho dólar americano, me desculpe!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

254 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show693 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd478 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show755 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Dave GrohlDave Grohl
Quando ele foi rejeitado por David Bowie

GhostGhost
Dave Grohl foi um dos músicos? Guitarrista responde...

Post-grungePost-grunge
10 bandas do gênero que você precisa ouvir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"4959 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online