Linkin Park: banda já está trabalhando em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: The Rebel Yell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site The Rebel Yell divulgou uma entrevista com o vocalista da banda LINKIN PARK, Chester Bennington. A banda lançou seu último álbum, "A Thousand Suns", há pouco mais de cinco meses, mas já tem novidades.

5000 acessosChester Bennington: Kiiara não consegue lidar com a morte do cantor5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Ao ser perguntado sobre as novidades musicais da banda, o vocalista disse: "Nós estamos trabalhando em um novo álbum. Mesmo estando em turnê agora, nós já começamos a trabalhar no próximo disco. Nós descobrimos esse tipo de música que tem seu próprio estilo e não algo que não foi feito até que seja feito. Quanto mais cedo, melhor, é o que eu digo. Nós queremos ter certeza que nosso trabalho é um trabalho de qualidade e que todos nós estamos felizes com o que fizemos".

O vocalista também foi perguntado se permitirá que seus filhos façam tatuagens um dia. "Eu amo tatuagens. Eu quero que todo mundo faça uma tatuagem e quero que todos venham ao Club Tattoo para fazê-la. É uma decisão em que você deve ser um adulto para fazer. É uma escolha para toda a vida. É um compromisso. Nenhum dos meus filhos estão autorizados a voltar para casa com uma tatuagem antes de completarem 18 anos".

Para conferir a entrevista completa (em inglês), clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Kiiara não consegue lidar com a morte do cantor

258 acessosCanal NB: o suicídio de Chester Bennington195 acessosLinkin Park: "Numb", pela harpa de Jamie Dupuis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

Linkin ParkLinkin Park
Chester cantou no meio dos fãs em último show; veja

Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosPantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie Paul5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online