Nightwish: novidades sobre o filme e novo álbum
Por Aman Feu
Fonte: The Escapists
Postado em 02 de março de 2011
O tecladista do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, e Stobe Harju, que irá dirigir o filme produzido pela banda, concederam uma entrevista para a rádio finlandesa - Ylex - contando detalhes sobre o filme Imaginarium, e o novo álbum do NIGHTWISH de mesmo nome. Confira alguns trechos da entrevista:
Imaginarium é o novo filme do Nightwish, o qual será publicado próximo ano. Esse ano nós devemos ter uma nova música do Nightwish, um teaser do novo álbum. E o álbum será publicado próximo ano. Dark Passion Play incluiu sentimentos bastante escuros. Qual tipo de sentimentos irá conter no novo álbum? A foice ainda será em torno do poeta?
Tuomas: Que ótima pergunta poética. A foice ainda está se movendo e ainda estamos caminhando em túneis escuros. Mas, ao contrário do "Dark Passion Play" aonde a luz no final do túnel vinha de um trem, que era sobre substituir você, dessa vez haverá a luz do sol no final do túnel. Então o novo álbum terá temas mais quentes e brilhantes sem esquecer o melancólico e o lado negro.
Stobe Harju, o que fez você querer fazer um filme sobre o Nightwish? Você fez o clipe de The Islander para eles antes, mas fazer um filme é um grande desafio.
Stobe: Bem, eu sou louco *risos*. Eu deveria dizer que há duas pessoas loucas na mesa agora. Uma dessas pessoas loucas é o Sr. Holopainen que teve a visão e a outra sou eu que aceitei o emprego. Apenas brincando. Na verdade a música do Nightwish é a única música finlandesa que eu pude considerar fazer um filme. Só posso dizer que eu sou muito sortudo por ter a oportunidade de fazer isto.
Para ler a entrevista completa acesse o link a seguir:
http://www.nightwishbrasil.com/portal/midia/104-entrevistas-2011/786-2011-entrevista-radio-ylex
O NIGHTWISH já gravou as partes da orquestra do novo álbum Imaginarium. As gravações aconteceram no estúdio Angel em Londres.
Leia o que Tuomas escreveu no facebook da banda:
http://www.nightwishbrasil.com/portal/banda/diario-de-estudio/100-estudio-7/775-angels-studios-londres
Foi postado também um vídeo das gravações, veja a seguir.
Recentemente, a revista Sweden Rock Magazine publicou uma entrevista com a vocalista do NIGHTWISH Anette Olzon. Ela fala de sua infância, sonhos, sua entrada na banda e sobre os problemas que enfrentou na turnê Dark Passion Play em 2008.
Para ler a entrevista completa acesse o link:
http://www.nightwishbrasil.com/portal/midia/104-entrevistas-2011/777-2011-sweden-rock-magazine-79
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
O clipe de clássico do AC/DC em que a jovem Lady Gaga atuou como figurante
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
A preconceituosa opinião de Brent Hinds, do Mastodon, sobre o Dream Theater
O significado oculto de "Simca Chambord", um dos grandes hits do Camisa de Vênus
"Quando ele cuspiu em mim, bati na cara dele", contou Ney Matogrosso sobre briga com Cazuza

Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Nightwish: 7 coisas que você provavelmente não sabe sobre Floor Jansen



