R.E.M: Michael Stipe usou iPhone para compor letras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do R.E.M Michael Stipe, escreveu todas as letras do novo disco em seu iPhone. Ele disse que os recursos do seu celular de poder gravar sua voz, escrever notas, o ajudaram a compor todas as letras do disco "Collapse Into Now".

324 acessosRadiohead: Michael Stipe apoia decisão da banda tocar em Israel5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Ele disse ao DJ Dave Gorman, da Absolute Radio: "meu caderno é meu iPhone e, para dizer a verdade, eu gravei e escrevi este disco inteiro no meu celular. Amo a tecnologia por isso, é tão mais fácil do que ter rascunhos em papel espalhados por todos os cantos. Claro que escrevo letras que espero serem lançadas algum dia. Vejo coisas quando ouço música e, geralmente, é uma paisagem, e meu trabalho como letrista é mostras às pessoas essa paisagem com histórias, narrativas, ideias e palavras".

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

324 acessosRadiohead: Michael Stipe apoia decisão da banda tocar em Israel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "REM"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1996

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "REM"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS4149 acessosThe Walking Dead: e se a série fosse refeita com astros do Rock?4250 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online