R.E.M: Michael Stipe usou iPhone para compor letras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Marcos Cabral, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do R.E.M Michael Stipe, escreveu todas as letras do novo disco em seu iPhone. Ele disse que os recursos do seu celular de poder gravar sua voz, escrever notas, o ajudaram a compor todas as letras do disco "Collapse Into Now".

4395 acessosNirvana: "Próximo álbum seria etéreo e acústico, tipo R.E.M."5000 acessosSlash: Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha

Ele disse ao DJ Dave Gorman, da Absolute Radio: "meu caderno é meu iPhone e, para dizer a verdade, eu gravei e escrevi este disco inteiro no meu celular. Amo a tecnologia por isso, é tão mais fácil do que ter rascunhos em papel espalhados por todos os cantos. Claro que escrevo letras que espero serem lançadas algum dia. Vejo coisas quando ouço música e, geralmente, é uma paisagem, e meu trabalho como letrista é mostras às pessoas essa paisagem com histórias, narrativas, ideias e palavras".

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

NirvanaNirvana
"Próximo álbum seria etéreo e acústico, tipo R.E.M."

196 acessosAlta Fidelidade: unboxing "Automatic for the people" 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "REM"

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "REM"


SlashSlash
Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha

Rolling StonesRolling Stones
O dia em que Keith Richards tentou esfaquear Trump

SepulturaSepultura
Max Cavalera comenta a marcante capa de "Chaos A.D."

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosDesfalque: quando a falta de um membro original faz toda a diferença5000 acessosDaniela Mercury: Nua em referência a foto clássica de Lennon e Yoko pela paz4404 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.