Mastodon: liberados mais dois vídeos de novo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: MastodonMusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de metal progressivo MASTODON vai lançar no próximo dia 15 um CD/DVD ao vivo, intitulado "Live At The Aragon", que foi gravado dia 17 de outubro de 2009 no Ballroom em Chicago, Illinois.

536 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20005000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

A banda já havia liberado o vídeo de "Ghost Of Karelia" e agora você pode conferir os vídeos de "Oblivion" e "Crack The Skye" abaixo.

Setlist de "Live At The Aragon":

01. Oblivion
02. Divinations
03. Quintessence
04. The Czar
05. Ghost of Karelia
06. Crack The Skye
07. The Last Baron
08. Circle of Cysquatch
09. Aqua Dementia
10. Where Strides The Behemoth
11. Mother Puncher
12. The Bit (MELVINS cover)

"Crack The Skye" (Live At The Aragon)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Oblivion" (Live At The Aragon)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

536 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 200057 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 201770 acessosTudo no Shuffle: Destaques de Metal no primeiro semestre1692 acessosMastodon: baterista Brann Dailor aparece em Game of Thrones0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

MastodonMastodon
Não levaram Grammy, mas batera foi o mais bem vestido

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

MastodonMastodon
Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosPaul Stanley: não é peruca, é Implante Capilar4388 acessosGuitarra: Palhetada alternada - Afinal, qual o mistério?5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online