Sammy Hagar: livro do cantor é #1 nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sammy Hagar tem outro #1 em suas mãos.

1658 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

A nova autobiografia de Hagar, “Red: My Uncensored Life in Rock," (ainda sem título em português), estreou em #1 na lista de best-sellers do jornal estadunidense NEW YORK TIMES.

Sammy encabeça o ranking de obras de não-ficção no formato capa dura do dia 3 de Abril de 2011.

Hagar deu início ao lançamento do livro com uma aparição em Toronto antes de ir à Nova Iorque para alguns eventos importantes de divulgação, tudo enquanto fazia uma turnê de duas semanas de sessões de autógrafos na costa leste e oeste dos EUA.

Sammy tem estado nas manchetes a redor do mundo por causa do novo livro, incluindo muitas baseadas em suas opiniões sobre David Lee Roth e Eddie Van Halen, que o ator Charlie Sheen o lembra de Eddie por volta de 2004, e algumas a respeito de visitas a Hagar feitas por alienígenas de outras dimensões.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1658 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Tina STina S
Detonando "Eruption", do Van Halen, aos 14 anos

Sammy HagarSammy Hagar
As bandas que o convidaram para cantar

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosClassic Rock Magazine: 8 vocalistas que podem substituir Brian Johnson no AC/DC4826 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!4804 acessosIron Maiden: vídeo mostra "todos bem loucos" no Fúria Metal em 92

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online