Thin Lizzy: livro com DVD sairá neste mês de março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Abstract Sounds Books lançará o livro "Thin Lizzy: The Boys Are Back - The True Story" (Thin Lizzy: Os garotos estão de volta – A história Real, em tradução livre) mais um conjunto de quatro DVDs em 28 de Março.

457 acessosThin Lizzy: Lynott ganhará filme; produtora busca protagonista5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Segue a descrição da compilação: "Trazendo um texto magistral e compreensível de Dave Thompson mais uma análise faixa por faixa de Robert M. Corich, essa produção única também inclui quatro DVDs com entrevistas embalados com um filme bem franco e entrevistas em áudio com membros do passado e do presente. Uma sincera recordação de Philomena Lynott, mãe do falecido grande Phil Lynott, é uma adição imperdível. Os entrevistados passam por todas eras da história da banda e incluem os membros originais Phil Lynott, Eric Bell, Brian Robertson, Snowy White e John Sykes. Entrevistas confidenciais incluem os homens que fizeram do LIZZY o que ele é incluindo produtores, empresários e designers de capas de álbuns. O arquivo de entrevistas com a banda e pessoas próximas é comparado e posto em contraste com as visões de uma equipe de jornalistas especializados em música, agregados e musicólogos. O título sem censura e independente não foi visto ou aprovado pela banda ou sua administração e é completamente livre para contar a história sem retoques da banda como realmente aconteceu. O conteúdo dessa incrível combinação de livro e DVD é de leitura completamente essencial e deve ser assistido pelos fãs do THIN LIZZY por toda parte."

Disse Philomena Lynott: "Meu filho foi a maior estrela do rock que já existiu e vai ter existido".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

457 acessosThin Lizzy: Lynott ganhará filme; produtora busca protagonista1537 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Thin Lizzy"

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

Thin LizzyThin Lizzy
Dez fatos desconhecidos sobre Phil Lynott

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosScorpions: 20 situações que identificam um fã da banda5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!3952 acessosMotorhead: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online