Paul Stanley: seminários sobre perda auditiva e prevenção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você sabia que o ícone Paul Stanley, vocalista e fundado da avassaladora banda de rock KISS, nasceu surdo do ouvido direito?
5000 acessosPaul Stanley: o defeito congênito nas orelhas do músico

Você também sabia que 1 de cada cinco adolescente tem perda auditiva? Isso significa um aumento de 30% nos 15 últimos anos apenas.

Talvez isso explique porque o lendário frontman que já vendeu mais de 100 milhões de discos é tão apaixonado pela prevenção da perda auditiva entre os adolescentes.

Stanley se juntou ao House Research Institute, uma instituição sem fins lucrativos em uma grande iniciativa chamada "O que importa é como você escuta" para educar milhões de adolescentes no mundo todo na prevenção de perda auditiva oriunda de exposição a ruídos.

Paul atrairá a atenção de adolescentes em Nova Iorque e Los Angeles para que participem do evento chamado Sound Rules! que tratará de questões de saúde auditiva após o horário letivo.

O evento, gratuito para adolescentes, terá lugar na sede do Director's Guilds em Nova Iorque em 4 de maio e em Los Angeles no dia 12 de maio.

Sound Rules! é um evento GRATUITO de entretenimento e educação para a prevenção da perda auditiva para adolescentes que terá Paul Stanley, vocalista singer/guitarrista do KISS e especialistas da saúde auditiiva do the House Research Institute, juntamente com valiosos prêmios. O espaço é limitado e é necessário realizar reserva com antecedência.

Para mais informações e inscrições, visite SoundRules.org.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita746 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Gene não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe

Corey TaylorCorey Taylor
"Foda-se, cara. O rock não está morto"

Gene SimmonsGene Simmons
Como ele conheceu a coelhinha Shannon Tweed

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20005000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online