Paul Stanley: seminários sobre perda auditiva e prevenção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Você sabia que o ícone Paul Stanley, vocalista e fundado da avassaladora banda de rock KISS, nasceu surdo do ouvido direito?

Paul Stanley: o defeito congênito nas orelhas do músicoPaul Stanley
O defeito congênito nas orelhas do músico

Você também sabia que 1 de cada cinco adolescente tem perda auditiva? Isso significa um aumento de 30% nos 15 últimos anos apenas.

publicidade

Talvez isso explique porque o lendário frontman que já vendeu mais de 100 milhões de discos é tão apaixonado pela prevenção da perda auditiva entre os adolescentes.

Stanley se juntou ao House Research Institute, uma instituição sem fins lucrativos em uma grande iniciativa chamada "O que importa é como você escuta" para educar milhões de adolescentes no mundo todo na prevenção de perda auditiva oriunda de exposição a ruídos.

publicidade

Paul atrairá a atenção de adolescentes em Nova Iorque e Los Angeles para que participem do evento chamado Sound Rules! que tratará de questões de saúde auditiva após o horário letivo.

O evento, gratuito para adolescentes, terá lugar na sede do Director's Guilds em Nova Iorque em 4 de maio e em Los Angeles no dia 12 de maio.

Sound Rules! é um evento GRATUITO de entretenimento e educação para a prevenção da perda auditiva para adolescentes que terá Paul Stanley, vocalista singer/guitarrista do KISS e especialistas da saúde auditiiva do the House Research Institute, juntamente com valiosos prêmios. O espaço é limitado e é necessário realizar reserva com antecedência.

publicidade

Para mais informações e inscrições, visite SoundRules.org.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin