Beady Eye: "não vamos atrás de modinhas", diz Liam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Oasis News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O blog Oasis News divulgou uma imagem do jornal Metro de São Paulo, publicado neste dia 10, onde há uma entrevista com a banda BEADY EYE, do vocalista Liam Gallagher (ex-OASIS).

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Sobre o público comparar a sua nova banda ao OASIS, Liam disse: "Nos tornamos grandes naquela vez, vamos fazer o mesmo agora. Se alguém nos criticar por causa de uma única ausência (se referindo ao seu irmão e principal compositor da banda, Noel Gallagher), não importa".

Quando perguntado se a banda irá aderir à nova cena eletro-pop da Inglaterra, Liam disse: "Nem ligo pra isso. Por que tocaríamos dance music? Iria contra as nossas influências, contra o rock e contra os Beatles! Não vamos atrás de modinhas".

Sobre a banda não estar fazendo shows em estádio, Liam disse: "Somos uma banda nova e bandas novas tocam em locais pequenos. Temos só um disco, não dá pra apresentá-lo num estádio".

Para conferir a entrevista completa, clique no link abaixo.

http://img828.imageshack.us/f/metrobeadyeye.jpg/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beady Eye"

Liam GallagherLiam Gallagher
"Gangnan Style é um clássico absoluto"

Liam GallagherLiam Gallagher
Choque anafilático após comer um M&M da cor azul

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal3921 acessosAce Frehley: músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosMarduk: festival cancela show por "falta de profissionalismo"

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online