Linkin Park: pronunciamento sobre terremoto no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: LinkinPark:br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um forte terremoto atingiu nesta sexta-feira (11/03) a costa nordeste do Japão, gerando um tsunami de até dez metros de altura que varreu a costa do país, matando pelo menos 337 pessoas e causando destruição.

825 acessosLinkin Park: em vídeo, a reação do público em São Paulo5000 acessosRoadrunner: capa do Sepultura, 7ª entre as mais marcantes

Através do Twitter, os integrantes da banda LINKIN PARK Mike Shinoda e Phoenix falaram sobre o acontecimento. O blog LinkinPark:br reproduziu a tradução dos comentários dos músicos.

Phoenix: Triste por ver, ao acordar, sobre o terremoto/tsunami que atingiu o Japão... Minhas preces pelos afetados.

Mike Shinoda: Meus pêsames e preces pelos moradores de Tóquio e pelas áreas afetadas ao redor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

825 acessosLinkin Park: em vídeo, a reação do público em São Paulo1572 acessosLinkin Park: "Sempre vamos ser uma banda pesada"662 acessosLinkin Park: ouça a nova música "Invisible"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

FacebookFacebook
As bandas de rock mais "curtidas"

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

Corey TaylorCorey Taylor
"Agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

SepulturaSepultura
Max Cavalera comenta a marcante capa de "Chaos A.D."

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosAC/DC: a definição de Bon Scott por Brian Johnson5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com Hetfield5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosThrash Metal: Os 10 melhores álbuns de estreia da história, segundo a VH1

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online