Linkin Park: pronunciamento sobre terremoto no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: LinkinPark:br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um forte terremoto atingiu nesta sexta-feira (11/03) a costa nordeste do Japão, gerando um tsunami de até dez metros de altura que varreu a costa do país, matando pelo menos 337 pessoas e causando destruição.

10 acessosLinkin Park: em vídeo, a evolução da banda de 2000 a 20175000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock

Através do Twitter, os integrantes da banda LINKIN PARK Mike Shinoda e Phoenix falaram sobre o acontecimento. O blog LinkinPark:br reproduziu a tradução dos comentários dos músicos.

Phoenix: Triste por ver, ao acordar, sobre o terremoto/tsunami que atingiu o Japão... Minhas preces pelos afetados.

Mike Shinoda: Meus pêsames e preces pelos moradores de Tóquio e pelas áreas afetadas ao redor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Linkin ParkLinkin Park
Foto de ensaio para show em homenagem a Chester

10 acessosLinkin Park: em vídeo, a evolução da banda de 2000 a 20171410 acessosLinkin Park: veja "Carpool Karaoke" dias antes de Chester morrer1250 acessosAnti-estupro: festival só para mulheres arrecada R$ 200 mil190 acessosFanvideos Project: lançado clipe em homenagem ao Linkin Park156 acessosLinkin Park: veja lyric video de "One More Light", feito por fãs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

TitãsTitãs
"Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas

Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda opina sobre comentários de Chester Bennington

Chester BenningtonChester Bennington
"Sou eu a causa dos meus problemas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"


Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20004996 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante4934 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online