Makinária Rock: banda anuncia mudança na formação
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 03 de março de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Rock’n'Roll MAKINÁRIA ROCK acaba de anunciar o novo integrante do grupo, substituto do guitarrista Jow, que deixou a banda. O vocalista e baterista Carlos Digger, mandou uma carta explicando melhor o que aconteceu:
"Caros Makinários,
Aqui quem escreve é o Digger, vocal e batera da Makinária Rock, venho através desta notificar de forma oficial a saída de nosso grande amigo, parceiro e companheiro de banda Jow, por motivos pessoais.
Quero deixar bem claro que não houve nenhum outro motivo em particular, como briga, desentendimento ou qualquer outra coisa.
O Jow é um cara muito bom, um ser humano maravilhoso e chegou a hora dele se dedicar a função de esposo, pai, ou seja, um chefe de família.
Porém mesmo fora da banda ele estará sempre por perto, dando uma força nos shows, afinal, fora dos palcos somos bons amigos e nossa amizade prevalecerá, estou triste por um lado, por perder alguém que esteve comigo nessa caminhada, passando por poucas e boas, porém posso dizer que alcançamos nossos objetivos, e fico feliz por saber que está tudo dando certo em sua vida pessoal e nada melhor que estar bem consigo mesmo para estar bem com o resto do mundo.
Cara valeu por tudo, nesses dois anos e meio de banda nossa química foi sensacional, toda sorte do mundo pra você e conte comigo para o que precisar, as portas da Makinária Rock sempre estarão abertas pra você , afinal a dedicação, empenho e amor que você demonstrou nesse período junto a banda é algo inexplicável e sou muito honrado de ter tido o prazer de trabalhar contigo.
Boa sorte meu amigo, afinal você será um eterno makinário!
Por outro lado, aproveitando o embalo queremos anunciar que Alexandre Sartori (ex-Berkwel), é nosso novo guitarrista, e já esta ensaiando e sua adaptação foi muito rápida, muito em breve a Makinária Rock apresentará sua nova formação.
Abraços e longa vida ao Rock n’ Roll Nacional.
Valeu Jow!"
A banda também gostaria de convidar a todos para participar do último show com a formação original, que ocorrerá neste sábado dia 05/03 no Blackmore Rock Bar na cidade de São Paulo. "Vamos dar nosso até logo ao grande Jow que fez muito pelo nosso Rock’n'Roll Nacional, contamos com você." finaliza o vocalista.
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
Gangrena Gasosa, Hatefulmurder e Facing Fear no Heavy Beer
Quem inventou os chifrinhos do metal? Segundo Wendy Dio, ninguém
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
A opinião de Joey Ramone, eterno vocalista dos Ramones, sobre o Kiss
Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima
Dave Mustaine lista as músicas do Metallica que são dele: "Eu mandei eles não usarem!"


Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
A lenda do rock que Pete Townshend odeia: "Nos copiaram e ficaram maiores que nós"
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith



