Makinária Rock: banda anuncia mudança na formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Rock’n'Roll MAKINÁRIA ROCK acaba de anunciar o novo integrante do grupo, substituto do guitarrista Jow, que deixou a banda. O vocalista e baterista Carlos Digger, mandou uma carta explicando melhor o que aconteceu:

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

“Caros Makinários,

Aqui quem escreve é o Digger, vocal e batera da Makinária Rock, venho através desta notificar de forma oficial a saída de nosso grande amigo, parceiro e companheiro de banda Jow, por motivos pessoais.

Quero deixar bem claro que não houve nenhum outro motivo em particular, como briga, desentendimento ou qualquer outra coisa.

O Jow é um cara muito bom, um ser humano maravilhoso e chegou a hora dele se dedicar a função de esposo, pai, ou seja, um chefe de família.

Porém mesmo fora da banda ele estará sempre por perto, dando uma força nos shows, afinal, fora dos palcos somos bons amigos e nossa amizade prevalecerá, estou triste por um lado, por perder alguém que esteve comigo nessa caminhada, passando por poucas e boas, porém posso dizer que alcançamos nossos objetivos, e fico feliz por saber que está tudo dando certo em sua vida pessoal e nada melhor que estar bem consigo mesmo para estar bem com o resto do mundo.

Cara valeu por tudo, nesses dois anos e meio de banda nossa química foi sensacional, toda sorte do mundo pra você e conte comigo para o que precisar, as portas da Makinária Rock sempre estarão abertas pra você , afinal a dedicação, empenho e amor que você demonstrou nesse período junto a banda é algo inexplicável e sou muito honrado de ter tido o prazer de trabalhar contigo.

Boa sorte meu amigo, afinal você será um eterno makinário!

Por outro lado, aproveitando o embalo queremos anunciar que Alexandre Sartori (ex-Berkwel), é nosso novo guitarrista, e já esta ensaiando e sua adaptação foi muito rápida, muito em breve a Makinária Rock apresentará sua nova formação.

Abraços e longa vida ao Rock n’ Roll Nacional.

Valeu Jow!”

A banda também gostaria de convidar a todos para participar do último show com a formação original, que ocorrerá neste sábado dia 05/03 no Blackmore Rock Bar na cidade de São Paulo. “Vamos dar nosso até logo ao grande Jow que fez muito pelo nosso Rock’n'Roll Nacional, contamos com você.” finaliza o vocalista.

Contato para shows e merchandise: makinariarock@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.makinariarock.com.br
http://www.myspace.com/makinariarock
http://www.metalmedia.com.br/makinaria
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Makinária Rock"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Makinária Rock"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana4344 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online