Megadeth: Mustaine sente dores nos rins e reduz show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última quarta-feira, a banda MEGADETH teve que fazer um show curto em Saint Petersburg, na Rússia, devido às fortes dores nos rins que o vocalista Dave Mustaine sentiu antes do show.

3489 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

O líder do MEGADETH pediu desculpas aos fãs após sua banda ter tocado um set mais curto que o normal, devido a sua saúde.

Mustaine tem sofrido de pedra nos rins e os médicos haviam recomendado que ele cancelasse o show na Rússia e fosse direto para o hospital. Ele insistiu em tocar pelo menos seis músicas em meia-hora, antes de fazer o tratamento no hospital.

Falando à Rocknewsdesk.com, Mustaine disse: "Duas horas antes do show eu comecei a me sentir como se eu tivesse uma hérnia, ou tivesse levado uma pancada na virilha. Eu disse ao empresário da turnê que eu precisava de um médico e que poderia ser melhor cancelar o show.

Mustaine ainda acrescentou: "Os médicos me disseram para urinar. Eles explicaram que havia sangue, e me deram um IV, um analgésico e uma injeção anti-inflamatória. Adormeci por uma hora. Quando acordei, me disseram que eu tocasse apenas 30 minutos, mas eu disse: 'Gente, eu estou bem, e nós podemos fazer o show normalmente'".

Mustaine disse que agora está "95% melhor" e que a banda não vai ter que cancelar nenhum show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3109 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3537 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

ExodusExodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

Dave MustaineDave Mustaine
Existe uma música do Led Zeppelin que ele não suporta

MetallicaMetallica
Banda considerou contratar baixista do Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online