Guns N' Roses: reunião no Super Bowl 2012 é "pura mentira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: New Musical Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duff McKagan disse que os rumores sobre a formação original do GUNS N’ ROSES se reunir para o Super Bowl de 2012 são ‘mentira’.

2549 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Falando com a (revista estadunidense) Rolling Stone, ele refutou clamores de qualquer tipo sobre uma reunião com o vocalista Axl Rose.

Havia relatos de que conversas estavam sendo conduzidas para que a formação original tocasse no show de intervalo do Super Bowl no ano que vem. McKagan disse: “Isso é genuína, puríssima mentira.”

Ele também disse que ouviu sobre o boato pela primeira vez através de sua esposa, que leu sobre ele na internet.

McKagan respondeu jocosamente a uma questão sobre o que seria preciso para que o GUNS N’ ROSES se reunisse “Sete pombas douradas”, ele riu. “Eu não tenho resposta para isso. Eu tenho que bolar uma boa, entretanto. Precisaríamos de uma sede de clube secreta em uma ilha”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1168 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1857 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2761 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

A escolhida do Axl RoseA escolhida do Axl Rose
Minhas memórias favoritas do Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All2626 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online