Carniça: nova faixa é liberada no Myspace e Reverbnation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Depois do sucesso da festa de lançamento de seu novo álbum, “Temple’s Fall... Time to Reborn”, ocorrida na cidade de Novo Hamburgo/RS, no dia 19/03, a banda de Heavy Metal CARNIÇA libera mais uma faixa do disco para audição, desta vez “Oil War”, precedida por “Hell Awaits”, cover do Slayer.

“Oil War” está disponível para audição no Myspace (www.myspace.com/carnicaband) e no Reverbnation (www.reverbnation.com/carniça). O CD já está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).

Track list completo:

1 - Oil War
2 - Till the End
3 - Route to Hell / Tears of Blood
4 - Surrender
5 - Immortal
6 - Hell Awaits
7 – Paradise

Segundo o critico Ben Ami Scopinho, em resenha publicada no portal Whiplash, “Temple’s Fall... Time to Reborn” é “um discaço que exibe um CARNIÇA ainda evitando se prender aos rótulos (graças!), oferecendo 'apenas' Heavy Metal em sua melhor forma e fortemente influenciado pela estética “old school”, característica que está mais sólida e sofisticada do que nunca.... Esqueça os títulos e subgêneros, CARNIÇA é a definição de Heavy Metal e uma verdadeira recompensa aos que procuram um antídoto à ambição ao “mainstream” que vêm rondando a cena contemporânea!”

Para ler a resenha completa, acesse:
1748 acessosCarniça: Banda é a verdadeira definição de Heavy Metal

No momento a banda pretende fazer vários shows pelo Brasil para divulgar o álbum, e já contam com algumas datas agendadas, no dia 02/04 em Montenegro, e no dia 28/05 na cidade de São Leopoldo, na segunda edição do festival Thrashback. Os interessados em contratar a banda para shows deverão entrar em contato pelo e-mail carnica@wargodspress.com, que prontamente serão atendidos. Aos organizadores de eventos de outros estados, entrem em contato, queremos levar a banda até sua cidade!

Capa do álbum:
http://www.wargodspress.com/carnica/capa_carnica.jpg
Foto promocional:
http://www.wargodspress.com/carnica/carnica_press_foto.jpg...

Contatos:
Site:
http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation:
http://www.reverbnation.com/carniça
Twitter:
http://www.twitter.com/carnicaband
MySpace:
http://www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: carnica@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


148 acessosCarniça: ouça agora mesmo o Single "Revolução Farroupilha"39 acessosCarniça: saiba como adquirir o novo disco57 acessosCarniça: assista ao show completo no Metal Sul Festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carniça"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carniça"


Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é1810 acessos2016: melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos4340 acessosAnthrax: "ele tem 1,50 de altura e pesa 50 kgs" diz esposa de Dan

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online