Bret Michaels: comentários sobre a tour com o Motley Crue
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net/
Postado em 13 de março de 2011
O frontman do POISON, Bret Michaels, falou recentemente ao Pittsburgh Post-Gazette sobre sua turnê com o MÖTLEY CRÜE e NEW YORK DOLLS.
Quando perguntado sobre como surgiu a turnê, Michaels disse, "Bem simples, eu ia seguir solo esse ano. Eu tenho uma nova turnê e um novo CD, 'Get Your Rock On'. Eu ia seguir com o trabalho solo e íamos fazer alguns shows com o POISON pelo nosso aniversário de 25 anos. Bem, eu mencionei em alguns locais que eu achava que seria ótimo se o MÖTLEY e o POISON fizéssemos uma turnê juntos por nossos aniversários de 30 e 25 anos. E eu obtive muitas respostas «risos» de certos membros do MÖTLEY CRÜE, que disseram que jamais iriam fazer isso. Bem, aqui estamos nós. Eu olho para tudo que faço como um fã da música. Acho que o MÖTLEY e o POISON juntos em uma turnê será incrível. O mais importante é que, tudo o que importa é que a gente se divirta e que os fãs fiquem totalmente extasiados."
Sobre como tem sido a relação entre o MÖTLEY CRÜE e o POISON ao longo dos anos, Michaels disse, "Eis a coisa mais engraçada. O Vince fez turnê solo com o POISON várias vezes. Nos demos super bem. Quanto ao MÖTLEY e o POISON, nunca houve uma conexão. Essa é a primeira vez que fizemos uma turnê juntos. Eu sei que ao longo dos anos o MÖTLEY quis se rotular de uma certa forma ou quis ser visto de uma certa forma. Com o POISON, nós só queríamos sair e tocar para os fãs e para as pessoas que aparecessem. Se vai haver uma competição amigável a ponto de querer fazer um grande show, absolutamente sim. Mas dizer algo ruim sobre eles, de forma alguma. Quanto a se dar bem, eu não estou ao lado deles o suficiente para saber ou me importar com o que eles sentem. Mesmo se eles gostarem do POISON ou não gostarem de mim, eu vou tocar para os fãs que vierem. Não tem de ser uma festa do amor entre nossas bandas. Eu não quero que os fãs fiquem separados. Os fãs do MÖTLEY são fãs POISON e são fãs de rock. A música é uma linguagem universal. Veja, eu fiz turnê com o DEF LEPPARD, LYNYRD SKYNYRD, ALICE IN CHAINS, KISS, e outros, e sempre nos divertimos demais. Acho que o mais importante, o MÖTLEY provavelmente fez algumas declarações ousadas à imprensa que provavelmente foram desnecessárias, e acho que o que importa é, tudo nos levou a sair e tocar para um monte de fãs, e acho que será a turnê do verão. Eu sei que estarei lá para me divertir depois de tudo que passamos."
Leia a entrevista na integra aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Os 79 músicos que dividiram palco com Metallica e deixaram James Hetfield "bem nervoso"
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
O argumento de Steve Harris que convenceu Janick Gers a ficar após Adrian Smith voltar
Jason Newsted, ex-Metallica, explica o baixo apagado de "...And Justice For All"
Cinco países com muita tradição no mundo do heavy metal


As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Rikki Rockett volta atrás e admite que Bret Michaels não pediu mais por turnê do Poison
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
O dia em que Sebastian Bach abandonou entrevista por ser comparado ao Poison



