Bret Michaels: comentários sobre a tour com o Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net/, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do POISON, Bret Michaels, falou recentemente ao Pittsburgh Post-Gazette sobre sua turnê com o MÖTLEY CRÜE e NEW YORK DOLLS.

724 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Quando perguntado sobre como surgiu a turnê, Michaels disse, "Bem simples, eu ia seguir solo esse ano. Eu tenho uma nova turnê e um novo CD, 'Get Your Rock On'. Eu ia seguir com o trabalho solo e íamos fazer alguns shows com o POISON pelo nosso aniversário de 25 anos. Bem, eu mencionei em alguns locais que eu achava que seria ótimo se o MÖTLEY e o POISON fizéssemos uma turnê juntos por nossos aniversários de 30 e 25 anos. E eu obtive muitas respostas «risos» de certos membros do MÖTLEY CRÜE, que disseram que jamais iriam fazer isso. Bem, aqui estamos nós. Eu olho para tudo que faço como um fã da música. Acho que o MÖTLEY e o POISON juntos em uma turnê será incrível. O mais importante é que, tudo o que importa é que a gente se divirta e que os fãs fiquem totalmente extasiados."

Sobre como tem sido a relação entre o MÖTLEY CRÜE e o POISON ao longo dos anos, Michaels disse, "Eis a coisa mais engraçada. O Vince fez turnê solo com o POISON várias vezes. Nos demos super bem. Quanto ao MÖTLEY e o POISON, nunca houve uma conexão. Essa é a primeira vez que fizemos uma turnê juntos. Eu sei que ao longo dos anos o MÖTLEY quis se rotular de uma certa forma ou quis ser visto de uma certa forma. Com o POISON, nós só queríamos sair e tocar para os fãs e para as pessoas que aparecessem. Se vai haver uma competição amigável a ponto de querer fazer um grande show, absolutamente sim. Mas dizer algo ruim sobre eles, de forma alguma. Quanto a se dar bem, eu não estou ao lado deles o suficiente para saber ou me importar com o que eles sentem. Mesmo se eles gostarem do POISON ou não gostarem de mim, eu vou tocar para os fãs que vierem. Não tem de ser uma festa do amor entre nossas bandas. Eu não quero que os fãs fiquem separados. Os fãs do MÖTLEY são fãs POISON e são fãs de rock. A música é uma linguagem universal. Veja, eu fiz turnê com o DEF LEPPARD, LYNYRD SKYNYRD, ALICE IN CHAINS, KISS, e outros, e sempre nos divertimos demais. Acho que o mais importante, o MÖTLEY provavelmente fez algumas declarações ousadas à imprensa que provavelmente foram desnecessárias, e acho que o que importa é, tudo nos levou a sair e tocar para um monte de fãs, e acho que será a turnê do verão. Eu sei que estarei lá para me divertir depois de tudo que passamos."

Leia a entrevista na integra aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

724 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1423 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena479 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

False MetalFalse Metal
Tom Araya cantando Motley Crue em ensaio de 1983

Motley CrueMotley Crue
As histórias mais cabulosas da biografia da banda

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online