Motorhead: declarado dia oficial da banda no Texas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um anúncio feito pelo prefeito Lee Leffingwell, dia 8 de março de 2011 foi declarado oficialmente o dia do MOTORHEAD, na cidade de Austin, no Texas. Esse evento será celebrado em um local especial declarado à banda, no Stubb's Bar-B-Q. O músico David Siddall teria feito um pedido formal no gabinete do prefeito, e assinou uma proclamação que foi emitida em um documento com o selo oficial do estado.

489 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Abaixo o que está descrito na proclamação:

Esta proclamção declara:

Considerando que

A Capital Mundial da Música ao Vivo saúda a banda Motorhead em nossa cidade sendo uma das paradas em sua tour peloas EUA, e

Considerando que:

Motorhead, fundada por Lemmy Kilmister recentemente comemorou seu 35º aniversário de carreira, pela música reconhecida mundialmente e,

Considerando que:

A atual turnê do Motorhead coincide com o lançamento nos EUA de seu mais recente álbum "The World is Yours" e,

Considerando que:

Nós desejamos os melhores votos para um grande show em Austin e que o sucesso continue para a banda;

Agora, portanto.

Eu, Lee Leffingwell, o prefeito da Capital Mundial da Música ao Vivo, proclamo 8 de março como do dia do Motorhead em Austin.

Abaixo a foto do documento:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

489 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)740 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1731 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1502 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Enquanto isso, lá embaixo...

MetallicaMetallica
Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online