Ex-baterista Phil Varone processa o grupo Skid Row
Por Nacho Belgrande'
Fonte: Site da Roadrunner
Postado em 29 de março de 2011
De acordo com Matthew Belloni do site The Hollywood Reporter, o ex-baterista do SKID ROW, Phil Varone entrou com um processo contra o guitarrista da banda, DAVID SABO e contra o baixista James Southworth (também conhecido como RACHEL BOLAN), afirmando que seus antigos colegas de banda estão difamando-o e impedindo que ele use o nome SKID ROW para se promover.
Na queixa, Varone – que recentemente apareceu no programa "Sex Rehab with Dr. Drew" do canal televisivo VH1 – alega que Sabo e Southworth "entraram numa cruzada para espalhar mentiras pérfidas sobre Varone em um esforço para destruir a história de sua carreira como baterista do SKID ROW, através da contestação de que o uso por parte de Varone do nome da banda é quebra de direito de marca." Além disso, ele afirma que Sabo e Southworth "têm falsamente dito a pessoas que Varone é viciado em cocaína e que Varone é um mentiroso." De acordo com o processo, Sabo, Southworth e o advogado deles contataram casas noturnas e os talk shows de Oprah Winfrey e Tyra Banks antes da aparição do músico devido ao ‘Sex Rehab’ e impediram que Varone fosse identificado como ex-baterista do SKID ROW.
"A completa omissão de uma descrição das experiências profissionais de Varone o priva dos benefícios de sua experiência como um músico profissional de estúdio e de palco e um astro do rock que excursionou pelo mundo, deu incontáveis entrevistas, fez centenas de aparições e conduziu milhares de fãs ao redor do mundo," lê-se na queixa.
Varone está pedindo compensações financeiras e punitivas não-especificadas, assim como uma declaração de que seu uso do nome SKID ROW não viola o direito de marca de ninguém.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
O baterista que Dave Lombardo, ex-Slayer, considera o "número 1"
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
Como Regis Tadeu contou ao próprio Tim "Ripper" Owens que odiou o som do KK's Priest?
Guitarrista do Every Time I Die morre durante evento de wrestling
Guitarrista diz que novo álbum do Soundgarden terá "canções de ninar psicodélicas"
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
O guitarrista famoso que Angus Young considerava "chato" sem seu vocalista
A controversa música "pró-Israel" gravada por Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Metallica lê as avaliações mais negativas do "Black Album" na Amazon

Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
Baterista do Messhugah contou a Sebastian Bach que a banda ouvia Skid Row
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
De Guns N' Roses a Cannibal corpse, os melhores discos de 1991, segundo a Metal Hammer
O "horrível" primeiro show dos Ramones foi como trio e já teve alguns clássicos


