Ex-baterista Phil Varone processa o grupo Skid Row
Por Nacho Belgrande'
Fonte: Site da Roadrunner
Postado em 29 de março de 2011
De acordo com Matthew Belloni do site The Hollywood Reporter, o ex-baterista do SKID ROW, Phil Varone entrou com um processo contra o guitarrista da banda, DAVID SABO e contra o baixista James Southworth (também conhecido como RACHEL BOLAN), afirmando que seus antigos colegas de banda estão difamando-o e impedindo que ele use o nome SKID ROW para se promover.
Na queixa, Varone – que recentemente apareceu no programa "Sex Rehab with Dr. Drew" do canal televisivo VH1 – alega que Sabo e Southworth "entraram numa cruzada para espalhar mentiras pérfidas sobre Varone em um esforço para destruir a história de sua carreira como baterista do SKID ROW, através da contestação de que o uso por parte de Varone do nome da banda é quebra de direito de marca." Além disso, ele afirma que Sabo e Southworth "têm falsamente dito a pessoas que Varone é viciado em cocaína e que Varone é um mentiroso." De acordo com o processo, Sabo, Southworth e o advogado deles contataram casas noturnas e os talk shows de Oprah Winfrey e Tyra Banks antes da aparição do músico devido ao ‘Sex Rehab’ e impediram que Varone fosse identificado como ex-baterista do SKID ROW.
"A completa omissão de uma descrição das experiências profissionais de Varone o priva dos benefícios de sua experiência como um músico profissional de estúdio e de palco e um astro do rock que excursionou pelo mundo, deu incontáveis entrevistas, fez centenas de aparições e conduziu milhares de fãs ao redor do mundo," lê-se na queixa.
Varone está pedindo compensações financeiras e punitivas não-especificadas, assim como uma declaração de que seu uso do nome SKID ROW não viola o direito de marca de ninguém.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Molly Hatchet anuncia "Lost Horizon", primeiro álbum de estúdio em uma década e meia
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Membros do Green Day respondem quem inspirou o clássico "American Idiot"
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses

Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
Baterista do Messhugah contou a Sebastian Bach que a banda ouvia Skid Row
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
De Guns N' Roses a Cannibal corpse, os melhores discos de 1991, segundo a Metal Hammer
Rachel Bolan, do Skid Row, comenta sua relação com o punk rock: "Uma influência enorme"
O "horrível" primeiro show dos Ramones foi como trio e já teve alguns clássicos


