Poison: Bret fala sobre processo contra o Tony Awards
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 28 de março de 2011
Alex Weingarten, advogado do frontman do POISON, Bret Michaels, divulgou um comunicado em nome do vocalista na sexta-feira, após o ajuizamento de uma ação contra o Tony Awards em virtude de um acidente que aconteceu durante o programa de 2009, que resultou em um ferimento na cabeça de Bret. O comunicado segue abaixo.
"O Tony Awards deixou cair um pedaço do palco na cabeça do Bret, e então, ao invés de fazer a coisa certa, fez piada a respeito e divulgou para obter audiência... o Bret não queria entrar com um processo, mas o Tony Awards não nos deixou outra escolha. Eles devem ser responsabilizados por quase haverem matado Bret, e isso é o que iremos fazer."
Michaels, 48 anos, discutiu a disputa judicial após receber honrarias no sábado em um evento para levantar fundos em favor da luta contra a diabete juvenil pela fundação Juvenile Diabetes Research Foundation. De acordo com a D Magazine, Bret disse que o diálogo para resolver a situação não funcionou antes porque, "vamos dizer apenas que eles foram bem frios", Michaels disse se referindo aos Réus no processo. No fim, ele decidiu principalmente pedir compensação pelo tempo de trabalho perdido em razão dos ferimentos, o que incluiu pontos, corte no lábio e fratura no nariz. Michaels explicou que a transmissão podia ter sido "adiada" para evitar constrangimentos. "Eles não precisavam mostrar eu me machucando", acrescentou. "Eles não ofereceram pagar minhas despesas médicas nem nada. Sinto muito ter chegado a esse ponto."
O processo ajuizado na Corte Superior de Los Angeles afirma que os produtores disseram a Michaels que ele deveria simplesmente ter saído pelo lado de trás do palco após ter terminado sua performance. O processo afirma que não avisaram a Michaels que a peça do cenário iria descer "ou deviam informá-lo da existência dos perigos que ela representava."
De acordo com o processo, Bret quase veio a morrer em abril de 2010 em virtude de uma hemorragia cerebral, que ele acredita ter sido causada pelos ferimentos que ele sofreu no Tony Awards. No processo, Michaels alega, "Uma das causas mais comuns desse tipo de hemorragia é trauma na cabeça – exatamente como o que Michaels sofreu nas mãos do Tony Awards." Michaels destaca "Através de sua vontade de viver para ver seus filhos crescerem, ele conseguiu sobreviver a esse trauma."
Pouco após o incidente no Tony Awards, a porta-voz do Tony, Christina Stejskal, disse que o roqueiro "ficou fora de sua marca", o que fez com que ele não voltasse ao palco a tempo (como fez o resto do POISON) e tentasse pular, o que fez com que uma peça que descia o atingisse na cabeça e o atirasse ao chão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
Graham Bonnet Band lança "The Fifth Force Of Nature", que traz participação de Bruce Dickinson
O que realmente significa quando um álbum é lançado em versão remasterizada?
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
Ninguém tinha sobrenome na casa onde os Rolling Stones gravaram "Exile on Main St."
Por que é importante que artistas se posicionem politicamente
O astro do rock brasileiro morto há décadas que ainda tem 8 milhões de ouvintes
Amanda Somerville se manifesta após diagnóstico de tumor cerebral agressivo
Amigo revela que Mike Love (Beach Boys) enfrenta sérios problemas de saúde
A origem satânica de "War Pigs", clássico anti-guerra do Black Sabbath
Dregen nega que saída do Hellacopters tenha ocorrido em comum acordo
A canção dos Beatles em que Paul McCartney já enxergava o fim da banda
Até 44% de descontos em ofertas selecionadas na Amazon de vinil, CDs, celulares e acessórios
30 anos de "Antichrist Superstar", de Marilyn Manson - 5 curiosidades
Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury
James Hetfield comenta seu top 10 de maiores canções de todos os tempos



Após recentes cirurgias, Bret Michaels anuncia pausa na carreira



